Montagem de Sensores de Estacionamento em A3 SB

Boas pessoal,
queria montar uns sensores de estacionamento Valeo (so sonoros) no meu A3 SB, conhecem algum sitio em que os pintem à cor da carroçaria e os montem assim perfeitinhos? :o
Na Norauto disseram-me que faziam a cena, mas desconfio um bocado da qualidade....
Umas dicas....?

Abração
Gus :green:

:green: Boas....
pois, esqueci.me dessa parte :o Durante a semana estou em Lisboa. Mas ao fds costumo ir a Torres Novas :!:
Talvez seja mais facil na ona de Lisboa!!
Bem, vou voltar a dormir...
Obrigado 8)

Um abraço!!

Na minha A4, ja la tavam as cruzes onde se deviam furar o Parachoques.

No teu caso, não sei se é igual, mas podes sempre copiar de uma que ja os tenha mantado.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaa braqnuinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nesse caso vais a oficina do rafa que ele resolve isso e posso-te dizer que os valeo ja podem vir pintados de fabrica nao tens e muitas opcçoes preto, cinza e vermelho, acho que e isto para confirmar so vendo no catalogo

Boas,

Não sei se gostas mas é uma possibilidade,porque não poes sensores estacionamento electromagneticos? Ainda não pus no meu carro mas é o que vou por,não gosto de ver buracos no para-choques embora agora já haja uns mais pequeninos mas mesmo assim não gosto!!!

Abraço,

todos os choques estao marcados por dentro com umas cruzes como disse o luciano e bem

os sensores podes comprar a cor e eu posso-te montar isso e fica como se fosse de fabrica ou melhor :green:

qualquer coisa apita

Audistore disse:
nesse caso vais a oficina do rafa que ele resolve isso e posso-te dizer que os valeo ja podem vir pintados de fabrica nao tens e muitas opcçoes preto, cinza e vermelho, acho que e isto para confirmar so vendo no catalogo

es o maior :green:

Raio Azul disse:
Boas,

Não sei se gostas mas é uma possibilidade,porque não poes sensores estacionamento electromagneticos? Ainda não pus no meu carro mas é o que vou por,não gosto de ver buracos no para-choques embora agora já haja uns mais pequeninos mas mesmo assim não gosto!!!

Abraço,

Também pensei nisso :idea:, e até era mais porreiro porque nao era preciso furar. Mas pelo que li as colagens dão problemas e que às vezes o funcionamento não é o meis perfeito. 8)Por isso optei por colocar mesmo dos outros. Mas quero que fiquem na cor da corroçaria. A cena é que o meu carro tem aquela cor assim meio abixanada :oops: entre o cinza e o azul... e a cores que trazem os sensores não a incluem. Tenho que encontrar alguem os pinte.

Vou falar com o Mestre Rafa, que parece k é grande :green: :green: :green:

Abração
Gus

coimbrareis disse:
Também pensei nisso :idea:, e até era mais porreiro porque nao era preciso furar. Mas pelo que li as colagens dão problemas e que às vezes o funcionamento não é o meis perfeito. 8)Por isso optei por colocar mesmo dos outros. Mas quero que fiquem na cor da corroçaria. A cena é que o meu carro tem aquela cor assim meio abixanada :oops: entre o cinza e o azul... e a cores que trazem os sensores não a incluem. Tenho que encontrar alguem os pinte.

Vou falar com o Mestre Rafa, que parece k é grande :green: :green: :green:

Abração
Gus

Um amigo meu instalou num Audi TT,já tem cerca de 1 mes e até agora 5 estrelas...eu acho que se forem bem instalados não existem problemas...digo eu :o

Abraço,

Pois é companheiros, já tenho sensores de estacionamento no A3.

O trabalho de instalação foi realizado pelo Mestre Rafa e só posso dizer que foi de 5 estrelas. Desloquei-me à mitica garagem, onde o mestre tratou de instalar o sistema. Não demorou mais de 1h30 e ficou mesmo impecável. Ainda hei-de colocar umas fotos para verem que nao estou a mentir ;)
O mestre é realmente um mestre e aproveito este post para agradecer a simpatia, disponibilidade e perfeição com que fez a instalação.

Uma palavra de apreço tambem para o pintor dos sensores (um conhecido do mestre) que acertou em cheio no tom!

Deixo aqui o meu conselho.... quem quiser instalar sensores, nem pense 2x... mestre rafa com carro... e sai de lá com eles metidos :green: :green: :green:

Um abraço audista :)

boas

tambem estou a pensar colocar sensores no meu a3 sb, estou a pensar em comprar os da valeo na audistore

onde é a oficina do mestre rafa? já agora, quanto pagaste?

podes colocar umas fotos para dar uma olhadela?

um abraco

Back