Montagem de Sensores de Estacionamento em A3 SB

coimbrareis disse:
. mestre rafa com carro... e sai de lá com eles metidos :green: :green: :green:

"saí de lá com eles metidos" :green: :green: :green: :green: esta não saiu muito bem.

(Malta também tenho direito à minha laraxa.... :lol: :lol: não levem a mal Ok)

Mestre Rafael...temos que combinar o tal dia para os meus sensores :)

Boas.
Vim desenterrar o topico porque estou a pensar em colocar sensores de estacionamento no meu audi, mas como não tenho muito jeito com estas coisas, nem experiência, iria mandar monta-los. Alguém sabe onde o posso fazer na zona de Leiria? E ja agora, se souberem, por quanto?

a3sportback disse:
Boas.
Vim desenterrar o topico porque estou a pensar em colocar sensores de estacionamento no meu audi, mas como não tenho muito jeito com estas coisas, nem experiência, iria mandar monta-los. Alguém sabe onde o posso fazer na zona de Leiria? E ja agora, se souberem, por quanto?

Ninguem?
É que dava-me bastante jeito colocar os sensores, mas não sei onde o fazer, e ser eu a monta-los é complicado, pois não tenho muito jeito nem experiência neste tipo de coisas...

Obrigado.
Parece que o mestre rafael é de LX,no entanto caso ele veja este tópico e souber de algum sitio por esta zona, diga qualquer coisa :D
Até agora encontrei no stationmarche aqui de Leiria, disseram-me que o preço é o de mão de obra, que é 23€ a hora. Acham muito, pouco ou normal? E depois, não sei é quanto tempo demorariam a montar os sensores :S No entanto, continua a procura de sítios ainda mais em conta.

boas
nessa zona nao sei manda uma pm ao migsan ele é de leiria pode ajudar melhor que eu

qualquer coisa apita ;)

Se não se importam, prefiro desterrar o tópico que criar um novo...

Ando com a ideia de instalar os sensores na SB... Mas já estou baralhado com tanta informação que existe aqui no fórum, e estou indeciso se entre comprar aqueles sensores que se vendem no Ebay ou os Valeo...
Os Valeo valem mesmo a diferença de preço... Certo que já vi preços de sensores desde 30€ até pouco mais de 100€...

E já agora, sabem de alguém que me possa ajudar a instalar, não parece ser difícil, mas eu sou mesmo mau para DIY. (mas aprendo se me ensinarem...)... à troca posso oferecer umas Heineken... :lol:

Back