Montagem RNS-E em A3 8L 2001

Boas,outra vez :D

Sim, na ficha cinzenta, tenho esses 2 pinos com sinal CAN BUS, mas sai do painel de instrumentos unicamente para ligar ao rádio?


Abraço
 
Boas,amigo


Actualmente,tenho o quadrante com meio LCD, mas comprei agr um quadrante c LCD inteiro para pôr CB. Gostava também de saber se é preciso programar dps d o colocar e então fzr a ligação com o RNS-E ;)


Abraços
 
Boas,amigo


Actualmente,tenho o quadrante com meio LCD, mas comprei agr um quadrante c LCD inteiro para pôr CB. Gostava também de saber se é preciso programar dps d o colocar e então fzr a ligação com o RNS-E ;)


Abraços

Nesse caso tens algum trabalho a fazer. na secção dos DIY tens lá um topico que fala em tudo. so esquçe a parte de ligar o radio ao quadrante, visto que o RNS-E não utiliza as linhas DATA, CLOCK e ENABLE, mas sim CAN H e CAN L

depois disso é programar o IMMO e ta novo.
 
Bom dia! Tenho Um S3 8L com RNS-D e ando a "cismar" com o RNS-E!! Já percebi que a alteração não é linear... mas que modelo de RNS-E encaixa melhor? Tens fotos do resultado final? :)

Eu tenho um problema adicional (penso eu de que), que é ter sistema de som Bose e leitor de CD's... fica tudo operacional na mesma?

Aqui na Zona do Porto... alguém que venda um RNS-E?

Gd abraço,
NM
Desde já agradecido,
 
Back
Top