Montagem Turbo Timer em Audi A3 8P

Boas, tenho um turbo timer da apexi para aplicar no audi.
Infelizmente a ligação deste não está fácil.

Alguém sabe me ajudar? Quais são os fios que tenho de ligar?
 
Boas, nunca montei nada disso... Mas não vem com esquema de ligações??? Isso deve ser só ligar fios diz lá que informação veio junto com isso!!!
 
Isso trabalha com um rele temporizado na igniçao, mas isso traz um esquema, mete ai para o pessoal te ajudar.
 
Spayz o rele que estas a falar é o do carro ou tanho que meter um rele ? E o esquema é o do turbo timer que queres ?
 
Boas pessoal!!! Eu já montei isto num ibiza 6L.
Mas vi no carro do colega (titu_990) que os fios na ignição do audi 8p não tem nada a ver com o ibiza 6L.
O que temos é um turbo timer da apexi:

3382230original.jpg


E as ligações são estas:

ttpinout.jpg


A ignição do ibiza 6L é esta:

23097140kl3.jpg


titu, mete aqui uma foto da tua.
 
Last edited:
Spayz o rele que estas a falar é o do carro ou tanho que meter um rele ? E o esquema é o do turbo timer que queres ?

o proprio turbo timer é praticamente um rele controlado por um microprocessador, mas ja ai esta o esquema agora e multimetro na mao e medir os sinais.
 
o proprio turbo timer é praticamente um rele controlado por um microprocessador, mas ja ai esta o esquema agora e multimetro na mao e medir os sinais.

Boas! Pois o problema é mesmo esse.
Ja tive a medir os sinais com ele, e não tem o tal "12V switched" (verde no TT).
As ligações da ignição do audi 8P vem de uma placa de circuitos por baixo do volante.
E ali consigo medir alguma coisa, mas nada que serve para o TT. Tem la sinais variavais: ignição desligada vou medir 6V, ligo o contacto e sobe devagar até 10V...
paresse-me que aquilo é uma box/conversor digital.... não sei
 
os sinais k precisas tb arranjas na caixa de fusiveis, massa, corrente directa, e corrente de chave, tem tipo uns bornes com porca de 10mm, pelo menos na minha, e protege isso com fusiveis.
 
Last edited:
os sinais k precisas tb arranjas na caixa de fusiveis, massa, corrente directa, e corrente de chave, tem tipo uns bornes com porca de 10mm, pelo menos na minha, e protege isso com fusiveis.

Eu também estou como tu, é tudo uma questão de procurar com o multimetro...
 
Back
Top