Basicamente quando se procura quais os polos de fecho e abertura, isto em regra geral,
com um busca polos 12v analógico (com uma lampadazinha), ligas a mola ao chassi do carro
para fazer massa e espetas ou encostas o busca aos fios do fecho (fecho negativo).
De imediato com o busca encostado ao fio, controlas o fecho.
Caso seja de fecho positivo, ligas a mola do busca polos ao positivo e volats a encostar
aos fios do fecho (isto para fecho positivo).
Assim se testam os fios de abertura e fecho.
Depois, segues o diagrama do alarme e conforme precisas de fecho positivo ou negativo,
ligas segundo as indicações do alarme. Simples.
com um busca polos 12v analógico (com uma lampadazinha), ligas a mola ao chassi do carro
para fazer massa e espetas ou encostas o busca aos fios do fecho (fecho negativo).
De imediato com o busca encostado ao fio, controlas o fecho.
Caso seja de fecho positivo, ligas a mola do busca polos ao positivo e volats a encostar
aos fios do fecho (isto para fecho positivo).
Assim se testam os fios de abertura e fecho.
Depois, segues o diagrama do alarme e conforme precisas de fecho positivo ou negativo,
ligas segundo as indicações do alarme. Simples.