N nunocintrao 24 Set 2010 #22 Boas. Podes enviar para mim tambem? nuno.cintrao@sapo.pt Obrigado.. Cumprimentos
Gkx 24 Set 2010 #23 nao, seria melhor fazer um dy aki no forum???? assim dava para todos e eu ja nao ficava com vergonha de te pedir tambem =P
nao, seria melhor fazer um dy aki no forum???? assim dava para todos e eu ja nao ficava com vergonha de te pedir tambem =P
P pticeman33 25 Set 2010 #24 Gkx disse: nao, seria melhor fazer um dy aki no forum???? assim dava para todos e eu ja nao ficava com vergonha de te pedir tambem =P Clique para expandir... Boa ideia é que eu tb precisava Cump!
Gkx disse: nao, seria melhor fazer um dy aki no forum???? assim dava para todos e eu ja nao ficava com vergonha de te pedir tambem =P Clique para expandir... Boa ideia é que eu tb precisava Cump!
P paufafe 14 Nov 2010 #28 Já agora... Do A3 8L de 2000 Restyle... paulortcunha@hotmail.com Melhores cumprimentos
Camarinha 14 Nov 2010 #29 Se nao for muito incomodo podias mandar pa eu tambem. O meu 8l e de 1997.. oscar_diogo87@hotmail.com Obrigado e abraço
Se nao for muito incomodo podias mandar pa eu tambem. O meu 8l e de 1997.. oscar_diogo87@hotmail.com Obrigado e abraço