Montar ESP

MBarrocas disse:
Epa... tudo o q tenha a ver de mudar cenas q nao sejam OEM na audi nao vale mesmo a pena. Nem a m**** de umas luzes de matricula eles mtem diferente, dizem q nao podem e nao sei q.
Se queres mesmo o ESP, compra um 8L, sai-te mais barato :twisted:

Não estarias a falar de um 8P??
Um 8L já ele tem....... Ou então estavas a falar de um 8L com ESP....

Claro que na Audi eles só te fazem alguma coisa no carro desde que se mantenha 100% original...
Querias que na Audi te metessem uns led's na matricula?? Não há nada como: Do it yourself :twisted:

Pois realmente entao parece que vou ter de esquecer a ideia... :'(

Estar a adaptar tudo isso, e capaz de nao ser muito viavel..

Tenho andado a pesquisar pelo standpt, e tenho visto uns 130cv 6velocidades,
com precos ate 12500euros, ora se me aceitarem o meu como retoma, e der para ai uns 2
mil euros no max, ate pode ser que troque o meu carro.
Por acaso ja tinha umas boas ideias para este carro, e sei que a cena do esp, ate pode ser mariquice,
mas quem tem sabe muito bem, que em certas situacoes, de que nao estamos a espera, o esp pode
evitar um acidente...

Agora outra coisa, o esp inclui ABS, TCS, e EBD?
Ou o EBD por exemplo ja e um extra a parte?

joakimmf disse:
Não estarias a falar de um 8P??
Um 8L já ele tem....... Ou então estavas a falar de um 8L com ESP....

Claro que na Audi eles só te fazem alguma coisa no carro desde que se mantenha 100% original...
Querias que na Audi te metessem uns led's na matricula?? Não há nada como: Do it yourself :twisted:

Era mm 8L com ESP 8)

Não lhes custava nada meterem-me os leds do A8 no meu :twisted:

Doit yourself pa leds, a mim ja deu em fumo! :evil: :twisted: :evil:

ESP? Esquece isso a ate te digo o meu nao tem e ainda bem, menos uma cena pra avariar!

Isso ker é um kit de Unhas ou então tem-se calma a andar onde se tenha menos confiança. :green:

Luistar disse:
ESP? Esquece isso a ate te digo o meu nao tem e ainda bem, menos uma cena pra avariar!

Neste ponto tens muita e toda a razao....

Luistar disse:
Isso ker é um kit de Unhas ou então tem-se calma a andar onde se tenha menos confiança. :green:

Pois... mas kit de unhas a parte(ja soube de um gajo dizer que ouvia falar tanto desse kit.. k keria saber onde e que o podia comprar :green: :green: por isso se alguem o tiver a venda :P :P) o esp as vezes pode ser muito util em situacoes repentinas e imprevistas... era so mesmo por isso e pela mariquice... mas prontos... ;)

bertinho disse:
a3 8l 130cv caixa de 6 bancos recard etc etc!!! 14.ooo euros!!!2001

Obrigado, mas como tenho o meu dinheiro neste carro, se trocar vai ter de ser num stand, para poder dar o meu a troca...

Pessoal, o ESP tem ABS e TCS nao e ? o EBD e um sistema a parte do esp, ou quem tem esp tem tudo?

Back