Ninguem consegue dar uma ajuda, eu iria tentar outra vez ligar todo bem certinho.
Ninguem dá opiniao, nem nada ?
Se fosse para outra coisa qualquer, havia mais respostas.
Oh que carai******......:s
Não, não são leds canbus, alias nao tenho led nenhum canbus no carro, apenas a matricula precisa disso e a luz da mala (coloquei uma resistencia para a matricula e outra para a mala). O cold diagnose está activo sim, alias tudo como deve de ser OEM.Não acontece porque possivelmente tens leds "canbus" ou então tens os "cold diagnosis" desactivados no módulo 09..
Eu tive de desactivar no meu porque mesmo com resitencia, ao ligar o carro, piscava os leds de minimos e dos pés..
Mas que carros recentes têm disso??? Esclarece-me. Que efeito é esse que falas?Apenas queria experimentar... ... ... para dar o efeito que vem nos carros mais recentes.
Eu no meu carro, apesar de ter comprado leds can bus tive de montar resistências em tudo menos nas portas porque as vermelhas estão em paralelo e ficaram com lâmpadas o que aumenta a corrente e os leds das brancas passam a não ter influencia..Não, não são leds canbus, alias nao tenho led nenhum canbus no carro, apenas a matricula precisa disso e a luz da mala (coloquei uma resistencia para a matricula e outra para a mala). O cold diagnose está activo sim, alias tudo como deve de ser OEM.
1º Piscar é normal, tem a ver com o Cold Diagnosis...
2º Se são CAN-BUS e dão erro, não prestam, já tive CAN-BUS que davam erro e troquei por outras de um user aqui do forum que vende CAN-BUS de excelente qualidade e ficou a dar!
3º Quanto aos leds no plafonier traseiro e frontal, o segredo é que não precisam de ser todas CAN-BUS! Se uma delas for e de preferência estiver à frente, ela "come" a energia residual das outras e já não têm esse problema da energia residual! Dica dada pelo mesmo user que me vendeu os LED's
4º madlima29 o teu caso é "estranho"........