Morangos com açucar -- A4 linda

Alguem viu agora nos Morangos lOl a Audi A4?

Bué louca a carrinha, jantes, pelicula e xenon sem olho de boi :P

Eu até ia dizer algo mas é melhor nao!! Daqui a nada alguém manda aí uns cara****!! :green: :green: :green: :green:

Estou na brinca... :P

LauAlf disse:
Não venham cá com a boca k akilo é só pra crianças k muita gente vê :P Lol

Nao é para criancas é para tiinagers aka putx d 11 anúx k xkrevem axim n xabias? :green: :green: :P

Uma vez mais estou na brincadeira... mas curtia era ver uma foto da A4.

Jorge Ferreira disse:
Vi, ta fixe! :green:

Esquece la a carrinha e toma mais atençao á condutora :P :P

Mal empregada audi lollllllll precisa de ajuda de um condutor de audi's experiente :P LoloLOL

akilo agora anda ali com uns carros tuning ja foi um CRX amarelo lindo todo fumado e ontem apareceu noutra novela(não gozar com ver novelas) Lol

e agora é esta :P

Fotos ñ consegui ver s aparece no youtube.

Por acaso qdo cheguei a casa liguei a tv por uns minutos e reparei nisso. E por curiosidade, ontem apareceu lá um mercedes que ia no transito e estava à frente do carro que iam a filmar, que pela matricula me pareceu ser o do meu padrinho lol

memphis disse:
Por acaso qdo cheguei a casa liguei a tv por uns minutos e reparei nisso.

Até aqui ias bem, e até acreditei... mas depois estragaste tudo!!

memphis disse:
E por curiosidade, ontem apareceu lá um mercedes que ia no transito e estava à frente do carro que iam a filmar, que pela matricula me pareceu ser o do meu padrinho lol

:green: :green: :green: :green:

Ora deixa lá ver, ontem só por acaso também ligaste a TV por uns minutos e tal era a concentracao reparaste que o MB do teu padrinho apareceu nos morangos... :lol: :lol: :lol:

Nao escapa nada... é óbvio que também estou na brincadeira, isto é o que dá nao ter mais nada para fazer!! :P

blackpearl disse:
é uma B6 toda USP line :twisted: :twisted: :twisted:

Também tu, isto está lindo... daqui a nada vem o Matos e o Cruz dizer que também viram a carrinha!! :twisted: :twisted:

a4m.JPG

Pronto agora vou continuar a ver o inicio do episodio de ontem k ñ vi Lolllllllllllllllllllllllllll

O de hoje ñ deve tardar a estar no Youtube lOl

Back