Morangos com açucar -- A4 linda

memphis disse:
Por acaso qdo cheguei a casa liguei a tv por uns minutos e reparei nisso. E por curiosidade, ontem apareceu lá um mercedes que ia no transito e estava à frente do carro que iam a filmar, que pela matricula me pareceu ser o do meu padrinho lol

Epa eu ja a uns 2 meses filmaram-me o meu carro na expo e secalhar era para estes morangos.

Eu ia atrás de uma mota na expo.

essa carrinha já passou aqui na zona :P

se for a mesma tem jantes com uma p*t@ duma aba :o

e o spoiler USP tá pintado de cinzento até baixo :roll:

:o

Por falar em novelas, ontem numa das novelas da TVI tambem apareceu um civic laranja que tenho quase a certeza absoluta que é da Bobadela...

Oh k carai**** agora este pessoal ve as novelas todas...

Men, eu nao vi nada disso.... alguem se importa de por aki um excerto do filme par aeu ver?!?!?! (sim, porque eu sei que todos vcs gravaram para poder verem outra vez)..lololololol :P :P :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Oh k carai**** agora este pessoal ve as novelas todas...

Men, eu nao vi nada disso.... alguem se importa de por aki um excerto do filme par aeu ver?!?!?! (sim, porque eu sei que todos vcs gravaram para poder verem outra vez)..lololololol :P :P :P :P :P :P :P :P

pois eu tambem estou curioso em ver essa a4

TDi... disse:
Por falar em novelas, ontem numa das novelas da TVI tambem apareceu um civic laranja que tenho quase a certeza absoluta que é da Bobadela...

Ia e apareceu nos morangos kando o Sillk tentou atroplar a Sonia Lollllllllllllllll

esse CRX é so pra atroplar loLOloL

Zé disse:
Até aqui ias bem, e até acreditei... mas depois estragaste tudo!!

:green: :green: :green: :green:

Ora deixa lá ver, ontem só por acaso também ligaste a TV por uns minutos e tal era a concentracao reparaste que o MB do teu padrinho apareceu nos morangos... :lol: :lol: :lol:

Nao escapa nada... é óbvio que também estou na brincadeira, isto é o que dá nao ter mais nada para fazer!! :P

Também tu, isto está lindo... daqui a nada vem o Matos e o Cruz dizer que também viram a carrinha!! :twisted: :twisted:

Não sejas assim pah :green: Sinceramente nem sei se estava a ver aquilo ou não, se calhar tava a acordar porque não me lembro de mais nada :S mas às vezes quando não tenho que fazer até vejo aquilo :oops: :oops: :oops:

Back