Silverado 26 Jun 2012 #1 006 Belas fotos! Esses LEDs até ficam bem (nesse xoques!)... De resto acho os farois demasiado escuros, não sei se estão a precisar de uma polidela ou se é impressão minha.
Belas fotos! Esses LEDs até ficam bem (nesse xoques!)... De resto acho os farois demasiado escuros, não sei se estão a precisar de uma polidela ou se é impressão minha.
trotter 9 Ago 2012 #1 007 ouvi dizer que me contaram que havia novas mods na moça Os leds ficaram nice Abraço
Wildbadcat 9 Ago 2012 #1 008 Bela maquina e novas mods ?? nao sei looool - - - - - - - - - - E como está o dedo ??
moreirazz 9 Ago 2012 #1 009 trotter disse: ouvi dizer que me contaram que havia novas mods na moça Os leds ficaram nice Abraço Clique para expandir... Ah pois tem mais 3 modzitas Wildbadcat disse: Bela maquina e novas mods ?? nao sei looool - - - - - - - - - - E como está o dedo ?? Clique para expandir... Tu tambem sabes amigo....estavas lá e viste o dedo está um pouco inchado mas já esta a ir ao sitio
trotter disse: ouvi dizer que me contaram que havia novas mods na moça Os leds ficaram nice Abraço Clique para expandir... Ah pois tem mais 3 modzitas Wildbadcat disse: Bela maquina e novas mods ?? nao sei looool - - - - - - - - - - E como está o dedo ?? Clique para expandir... Tu tambem sabes amigo....estavas lá e viste o dedo está um pouco inchado mas já esta a ir ao sitio
XZONE 11 Ago 2012 #1 010 acho que se tivesses metido a barra de leds no buraco de baixo encostado a cima e a parte de dentro ficava melhor..
acho que se tivesses metido a barra de leds no buraco de baixo encostado a cima e a parte de dentro ficava melhor..