Morreu Michael Jackson

Antes ele que o "Filho do meu pai"....

Inicialmente ainda cheguei a ouvir musicas dele...

Mas quando a fama lhe subiu à cabeça e começou a desprezar a sua cor de pele... So mostrou mesmo que tipo de pessoa é que era...

E mais nao digo por causa dos fãs dele que podem achar que nao é a melhor altura...

RIP......

Cumps
8)

CutKiller disse:
dos Jackson 5 ou do

Não pahhh!!! Da pedofilia e maus tratos

michael-jackson-hanging-baby.jpg

As opiniões dividem-se muito.. O que é certo é que como profissional era muito bom, fez grandes musicas que foram hits, algumas delas intemporais e qualquer pessoa conhece..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9Xs9OQHpwDE[/youtube]

Agora como pessoa... :roll:

Ja era de esperar, devido á saude fraca dele e devia ser daqueles que se enchia de medicamentos, o corpo nao é de ferro.. :roll:

Mas ponto RIP..

CutKiller disse:
escandalos de pedofilia, eu fiz referencia a isso oh cegueta :P :P

Eu sei, mas tu perguntasteS, se era sobre os 5 jacksons

so faltaram os maus tratos oh motoA4 :green: :green: :green:

Ah pois é... ninguem se esquece também...
Enfim, nem sei porque estou aqui a perder o meu tempo, se nem sequer gosto do trabalho e da pessoa em questão... Fuiiii...

Penso que para quem tem, no mínimo MENOS que 30 anos, não sabe o que era viver na "era_MJ" nos anos 80... pelo menos "na outro lado do lago" era a verdadeira loucura. Ele "mexia" com tudo e lançava os "trends" que seriam seguidos por todos... quer fosse música ou moda. Tenho uma certa "pena" naquilo em que ele se transformou... ou melhor, em que foi transformado! Não resisitu á "pressão" de ser o "king_of_pop" e numa altura "king of the world" e tornou-se num freak. Panca após panca lá foi matando-se aos poucos e acabou naquilo em que todos sabemos... paranoico. Quanto aos vários escândalos em que esteve envolvido, a minha opinião muito sincera é que esteve inocente e seria tudo uma questão mediatismos e tentativas de sacar $$$.

A Britney_Spears é um exemplo "dos tempos modernos" e será a Srª que se segue... infelizmente.

A4mota disse:
Eu ontem também estive quase até á meia-noite a ver a CNN, á espera que confirmassem a morte dele.

Nunca gostei do "men"...

:lol: :lol:

Sempre me fez confusao as pancadas dele....

Tanto complexo com a côr da pele, e no fim acabou por parecer uma aberração...
Fica a "obra artística" (se bem que nunca fui fã).

neljoe disse:
Penso que para quem tem, no mínimo MENOS que 30 anos, não sabe o que era viver na "era_MJ" nos anos 80... pelo menos "na outro lado do lago" era a verdadeira loucura. Ele "mexia" com tudo e lançava os "trends" que seriam seguidos por todos... quer fosse música ou moda. Tenho uma certa "pena" naquilo em que ele se transformou... ou melhor, em que foi transformado! Não resisitu á "pressão" de ser o "king_of_pop" e numa altura "king of the world" e tornou-se num freak. Panca após panca lá foi matando-se aos poucos e acabou naquilo em que todos sabemos... paranoico. Quanto aos vários escândalos em que esteve envolvido, a minha opinião muito sincera é que esteve inocente e seria tudo uma questão mediatismos e tentativas de sacar $$$.

A Britney_Spears é um exemplo "dos tempos modernos" e será a Srª que se segue... infelizmente.
sou da mesma opinião

é surreal para mim ainda :(

uma das para mim

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4qfOE3oWuz4[/youtube]

:(

um genio incompreendido. como todos os grandes artistas nas suas eras, felizmente sera relembrado pelos melhores motivos e nao por outras questoes.

e é certo que ate hoje foi o artista com o cd mais vendido de sempre.. e dificilmente alguem conseguira bater isso.

R.I.P.

Ok..
O gajo era o rei da POP..
Tinha um pikinho a azedo e gostava de "arroz de miudos"..
Tinha boas musicas e vendeu mt..

Mas ele ainda só morreu ontem e já mete nojo ouvir falar dele..
N dá mais nada na radio e na tv..
Durante mais 3 ou 4 dias já ninguém se lembra da crise..

Back