Morreu Paul Gray o baixista dos Slipknot

Paul Gray, baixista da banda norte-americana Slipknot, foi encontrado morto no quarto de um hotel nos subúrbios de Des Moines, Iowa. As causas da morte do músico, de 38 anos, não são ainda conhecidas, tendo já sido iniciada uma investigação.​
membro de uma das bandas de metal mais carismáticas dos Estados Unidos - os Slipknot são conhecidos pelas máscaras bizarras que usam sempre em concerto – foi encontrado ontem no hotel TownePlace Suites, na zona de Urbandale, onde estava hospedado “por uns dias”, como adiantou o sargento Dave Disney, da polícia local, citado pela BBC online.

A autópsia ao corpo de Gray deverá ser realizada ainda hoje para determinar as causas da morte do músico.

Em 2003, o músico tinha sido detido no Iowa por posse de drogas, depois de ter sido interceptado na posse de marijuana, duas seringas e cocaína. Análises médicas posteriores indicaram que Gray não era dependente de drogas.

Gray era um dos membros fundadores dos Slipknot. A banda surgiu em 1995, em Des Moines, e começou por se destacar pelas máscaras “Halloweenescas” que os seus nove elementos usavam em palco. Em 2006, os Slipknot receberam um Grammy pela melhor interpretação de uma banda metal por "Before I Forget".

A banda já esteve em Portugal, em 2001 no Pavilhão Atlântico, no Festival Ilha do Ermal em 2002, na edição de 2004 do Rock in Rio e cinco anos depois no festival Optimus Alive.
In Publico

301496
2010-05-25090809_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$f56833c3-1505-4d89-90fd-6a234a06fe62$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg


O corpo do músico foi descoberto ontem pelos funcionários do hotel Johnston e as causas da morte ainda não são conhecidas. A polícia adiantou que não há sinais de crime, mas vai realizar uma investigação completa para averiguar as circunstâncias do óbito.
O músico era casado com Brenna Paul, que grávida do primeiro filho do casal.
Paul Gray é um dos fundadores dos Slipknot, a banda que se estreou em 1995 no Iowa e que é conhecida pelas máscaras usadas nas actuações.
in Correio da manhã
 
RIP

Sem dúvida que os Slipknot ficam mais fracos...é uma grande perda....
Mas o mal maior é para quem lá vai. Quem cá fica, vai-se arranjando...

Já agora, para quem não conhece (e em jeito de homenagem):


 
Last edited by a moderator:
Grande perda para os SLIPKNOT e não só:(:(...tive oportunidade de os ver ao vivo e o baixista era uma das "almas" do grupo

R.I.P
 
Como é que morreu?

---------------------------------------

Embora não goste da música que fazia, tenho "pena" do BETO... levou com um AVC aos 43anos foi casput@s.

Esta vida é uma merd@!
 
A bida é isto mesmo. Estamos todos de passagem, curta ou longa, mais vale aproveitar a vida ao máximo, sem exageros e sem stress...

DEP
 
No dia que me sair o euromilhoes aí e que vou gozar a vida até lá... TRABALHO! STRESS COM FARTURA!!!:duhh:
Já estou de malas feitas pra ir para Braga amanhã... Só volto na sexta...:duhh: Mas antes isto que estar de baixo da terra...
Os meus pesames aos falecidos!
 

Mais um video de uma das melhores bandas.

Fikei tão chocado que tive de colocar mais um post, ja tinha pensado abrir um post.


A banda vai se dirigir aos fans sobre o actual estado de espirito, atraves do site da mesma: http://www.slipknot1.com/

[video]http://www.ustream.tv/recorded/7209258[/video]
 
Last edited by a moderator:
Estes gajos são os reis, então ao vivo nem se fala ..
Sempre foram a minha banda preferida juntamente com os Avenged Sevenfold, que aqui á bem pouco tempo no dia 28 de Dezembro de 2009 perderam o GRANDE baterista deles, Jimmy Sullivan "The Rev", que faleceu com 28 anos..
Parece que ando com azar..!
 
no caso do beto descobriram que foi overdose!

epah logo a minha banda preferida!!!

que grande concerto deram o ano passado no optimus alive sem sombra de duvida foram muito melhores que metalica!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top