MOTOR 110 cv

boas, gostva de saber o que o pessoal daqui do forum acha dos motores 1.9 tdi 110 cv. ( isto e para um amigo que ta a pensar comprar um)

Se e bom, os problemas que costuma dar, fiabilidade, comportamento etc

E ja agora esse amigo ta a pensar comprar um audi a3 de 99/11 motor 1.9 tdi 110 cv versão sport nacional com 162000 km.

O que acham da compra???
 
Boas,

Não dizes o preço mas superior a 13mil tá puxado.

Em erlação ao carro e motor em si, só tem um problema cronico, MAF's MAF's. de resto é gasoleo e revisoes.

Depois diz ao teu amigo para aparecer aqui pelo forum ;)
 
o preço que tao a pedir por ele e 13.500 € mas o carro vai ser todo pintado, vai fazer uma revisão completa na audi, vai levar um vidro da frente novo ( o outro ta partido), os estofos vão ser lavados e vai tb levar um quadrante novo.

Quanto a extras eu fui com ele ver o carro e pareceu-me bom :

tem apoio de braço, radio com caixa de 6 cd´s audi, tecto de abrir electrico, jantes 16 sport audi, pneus novos, computador de bordo, ac automatico, volante desportivo 3 raios, bancos desportivos, alarme, suspensão desportiva e é a versão 3 portas.

não sei o que acham mas eu penso que esta bem equipado. e quanto aos kms ( 162000 km) o que acham sao mts para o ano do carro?????
 
Se só começares a contar com a kilometragem a partir do ano de 2000 e até ao final de 2006...

162.000/6= 27.000km / ano ... eu não acho muito (faço bem mais)

Agora depende de quem compra :wink:
 
os km são reais o carro e nacional e só teve 1 dono que o comprou novo na altura.

segundo o que ele disse o carro era usado basicamente por ele para ir trabalhar e fez algumas viagnes de longo curso nomeadamente a frança e alemanha.

O carro nunca teve nenhum problema de motor e nunca bateu.
 
Sim é bom negocio, tem bons extras, mas é sempre um carro que esta a perder muito valor por causa do 8P. Eu so quero comprar um de 130cv mas é um pouco mais caro.
 
o que ele quer mesmo e saber se vale a pena, pois os € nao abundam e ele ta disposto a gastar basicamente 13000€ no maximo.

Na minha opinião e por este preço nao sei se arranja um carro melhor que um audi a3 mas nao sei o que e que voces acham :wink:
 
O que eu acho e se fosse eu comprava o carro pareceu-me bem estimado e com a pintura nova vai ficar quase novo.

Eu disse-lhe para apertar com o vendedor que ele acabava por vender pelos 13000€ depois metia-lhe os farois restyling a frente e atras uns piscas brancos e ficava com um carro mt fixe.
 
Nuno_Filipe_Tdi disse:
O que eu acho e se fosse eu comprava o carro pareceu-me bem estimado e com a pintura nova vai ficar quase novo.

Eu disse-lhe para apertar com o vendedor que ele acabava por vender pelos 13000€ depois metia-lhe os farois restyling a frente e atras uns piscas brancos e ficava com um carro mt fixe.

Sim e tens razão porque o resto é mais ou menos identico, por fora :p

em relação ao ESP, se não viste botão não tem.
 
Eu penso k seja um excelente negocio.. ja k vai ter uma revisão..novo quadrante etc..
Tem bons extrax :wink:
Mas quem tem 13.000 pa dar..tb arranja 13.500 =P

Eu aproveitava :)

Cumps
 
Tenho um igual, 99 tb mas com 5 portas.
Comprei-o novo e só lhe fiz 110000km..
Não tenho razões de queixa em relação ao motor, até agora. MAF´s só levou uma, e depois da "brilhante" ideia de o por a respirar através de um filtro KN que a gaja não gostou.

As cenas maradas tem sido com vidros, tecto de abrir, luzes de airbag, travões, rolamentos etc... pouca coisa portanto.
:wink:
 
Back
Top