Piezo disse:luis disse:Piezo disse:luis disse:Tens razão M.A3.D eu enganei-me a escrever... de facto o 2.0TDI em termos de recuperações até é superior ao 1.9TDI :wink:
( eu estou para aqui a falar sobre recuperações mas ainda não tenho carta...eu baseio-me nas pequenas experiências que eu faço, vá lá "ilegalmente", numa estrada sem muito movimento perto da casa de fim-de-semana da minha família... :lol: :lol: )
dasse...dás me vontade de rir...puto estúpido..senão sabes o que falas cala me essa boca..o 2.0 tdi superior em recuperações ao 1.9?LOOL..és um menino!
realmente és a prova viva da experiência e todo o teu know how sublinhado mais acima prova que nem vale a pena sequer corrigir te...pq sabes mt..mts milhares de km´s ao volante de um carro..pé esquerdo embraiagem..pé direito acelerador...então e o do meioo???hã?epah..aprende a conduzir e qd tiveres alguma ideia do q seja conduzir sem ser numa rua pequenina onde os meninos andam d bicicleta de 3 rodas atrás para n caírem,fala cmg.
estes gajos deviam ser banidos do forum só o poluem com má informação!
Peço desculpa Piezo se de alguma forma ofendi os teus conhecimentos de mecânica ... eu admito que de facto não tenho experiência em conduzir, e como tal achei que o que o M.A3.D estivesse certo daí que tenha retificado o que disse pois considerei que tendo o M.A3.D um 2.0TDI de 140cv ele teria concerteza mais conhecimentos do que eu. Para além de que acho que estiveste muito mal não só teres começado a utilizar palavriado desadequado à situação como também na ultima frase do teu post (estes gajos deviam ser banidos do forum só o poluem com má informação) pq o registo neste fórum é para maiores de 13anos... e, tal como já disseram noutro tópico, senão concordas dás a tua opinião contraditória explicas o que achas que está mal... ninguém é perfeito e eu nunca disse que sabia tudo sobre este assunto apenas dei a minha opiniao... agora acredito que tu até tenhas mais conhecimentos e por isso acho que tb podias partilhá-los connosco! :wink:
desculpa..antes do mais quero te pedir desculpas..o dia hj tá me a correr pessimamente..é cenas atrás de cenas e fui imperdoável..fui estúpido e com a mania..quero te pedir desculpas sinceras...passei me e puxei para aqui os stress´s.sorry.a ti e aos outros...mas fico passado qd leio algo que n é verdade..e de mecânica n sei mt ,n sou mecânico mas como conduzi milhares de km´s com eles tenho uma ideia..mas não da forma como a expus.lamento o q escrevi acima.
Na boa sem ressentimentos !!! Eu percebo o que aconteceu, por vezes o dia não corre nada bem e depois descarrega-se para quem não tem nada haver... eu tb faço isso :wink:
Mas ainda voltando ao assunto, tal como o M.A3.D disse o 2.0TDI é como dizem os vendedores da Audi um motor "mais redondo" e mais uniforme que o 1.9TDI de 130cv.
Um abraço Luís.