É verdade.As varetas nos Audi, são uma treta. Não se vê nada....é horrível.
Não está a jeito agora.Epá escapou-me!
Se não for chato é possivel uma foto da ponta da vareta?
Fica exactamente igual, só que como a superfície fica mais áspera, agarra melhor o óleo, ficando mais visível. E tudo o que leva com a lixa fica baço, o que facilita mais.ou seja deixa de ficar arredondada e fica mais plana, além de agarrar melhor o óleo, certo?
Desculpa amigo mas não posso concordar!As varetas nos Audi, são uma treta. Não se vê nada....é horrível.
Era assim que deveriam ter continuado.Desculpa amigo mas não posso concordar!
A da minha B5 não podia ser mais explicita:
Agora, se as modificaram assim tanto já não digo nada, só vendo.
Já o fiz várias vezes.Já agora, é aconselhável de vez em quando meter um óleo mais fatela e respectivo filtro e andar um bocado até ele aquecer de modo a limpar melhor o motor por dentro antes de efectuar a muda de óleo definitiva?
Ajuda ou é só para meter dinheiro fora?
Já o fiz várias vezes.
Óleo mais rasca, anda 1000kms e troca de novo. Não sei se limpa assim tão bem, mas para já tudo ok. Prefiro fazer isto do que usar aditivo de purga e limpeza de óleo.
Não é a cam que sofre,é mesmo a DPF."Rasca" mas a respeitar a norma.....senão a CAM e não só é que sofre....digo eu.