Manda lavar o motor, etc... andas uns dias... e aí sim, verificas as possiveis fugas.
Também já tinha pensado nisso.Será uma operação muito cara essa de lavar o motor?
Manda lavar o motor, etc... andas uns dias... e aí sim, verificas as possiveis fugas.
Também já tinha pensado nisso.Será uma operação muito cara essa de lavar o motor?
Há quem leve o carro ao elefante_azul e com 2€ resolves... ou então por um pouco mais, qualquer estação_de_serviço/oficina faz-te isso.
Essa lavagem pode ser feita a agua?ou eles utilizam vapor?
Por exemplo, neste motor não se vê esses tubos:
Em casa pega na mangueira e lava o motor
Mas este é um 16V e o outro um v6
Mas este é um 16V e o outro um v6
Deixa lá, you wouldn´t understand it...
Depois de ter aquela área toda limpa,fui fazer uns kms para ver se realmente havia fuga por ali e está mesmo confirmado,é por ali que sai e é óleo.
Agora as minhas duvidas prendem-se no seguinte:
1º-O óleo sai não pela rosca mas sim onde o injector está encaixado,acho que me fiz entender;
2º-Como pode óleo sair dali?Aquilo não é área de gasóleo?ou o gasóleo anda dentro do injector e fora anda o óleo?
Abraços!
Também já tinha pensado nisso.Será uma operação muito cara essa de lavar o motor?