Motor 2.5 Duvida

Por exemplo, neste motor não se vê esses tubos:

70505652_1-Imagens-de-COMPRO-MOTOR-SAXO-CUP.jpg

Mas este é um 16V e o outro um v6
 
Isso não é defeito, é feitio nos 2.5 :) O meu motor antigo também andava assim em três injectores, basicamente para resolveres isso, tens de tirar o injector fora, só que o risco de se estragar nessa operação e bastante elevado.
 
Depois de ter aquela área toda limpa,fui fazer uns kms para ver se realmente havia fuga por ali e está mesmo confirmado,é por ali que sai e é óleo.
Agora as minhas duvidas prendem-se no seguinte:

1º-O óleo sai não pela rosca mas sim onde o injector está encaixado,acho que me fiz entender;

2º-Como pode óleo sair dali?Aquilo não é área de gasóleo?ou o gasóleo anda dentro do injector e fora anda o óleo?

Abraços!

;)
 
Depois de ter aquela área toda limpa,fui fazer uns kms para ver se realmente havia fuga por ali e está mesmo confirmado,é por ali que sai e é óleo.
Agora as minhas duvidas prendem-se no seguinte:

1º-O óleo sai não pela rosca mas sim onde o injector está encaixado,acho que me fiz entender;

2º-Como pode óleo sair dali?Aquilo não é área de gasóleo?ou o gasóleo anda dentro do injector e fora anda o óleo?

Abraços!

;)

Deve ser isso !
vai a uma bosch car serviçe que eles poe retentores novos, mas não vás á servidiesel, senão desmontante o motor todo para por as anilhas novas LoL
 
Também já tinha pensado nisso.Será uma operação muito cara essa de lavar o motor?


Desculpem lá se tenho mau Feitio mas... Pra quem tem um 2.5 V6... Estás preocupado com os custos de uma Lavagem de motor????

Desculpa lá, mas se por acaso tiveres 1 problema mais grave que seja necessário substituir alguma peça ou tiver uma mão/obra mais cara, como vais fazer???

Já o meu Pai dizia, quem não tem €€€ para andar de carro, anda de bicicleta!...

Ou então compra um Saxo Cup!... :D
 
Back
Top