Motor a tremer muito depois de meter "chip"

OH soss, se queres andar colado ao banco porque compras um B6 130cv??? vende isso e compra um 3.0tdi decerteza que vais ficar satisfeito. ;)

Porque ires mexer nisso nao te recomendo com chips e tretas mais vale tares quieto.

mas se quiseres muito estragar o carro. pode fazer o seguinte.

:arrow: Tiras o filtro de ar
:arrow: metes uma linha em inox directa. (sem catalizador e colocas a panela do meio como final)
:arrow: Fazes uma repro do aço (tens montes de casas com montes de feedback espalhada ca pelo forum)

So por aqui deves ficar satisfeito.

Se achares que nao.

:arrow: Reforça a embraiagem
:arrow: Aumenta o turbo
:arrow: coloca um IC XXL

Boa sorte com o projecto...

PS: As oficinas vao-te agradecer as alterações... ;)
 
como saber se a embraiagem esta ou nao boa? Era uma das coisas que queria saber antes de fazer a repro

Tudo depende da "carga" que irás meter. Verifica se está a pegar muito em cima e/ou se patina. Também poderá estar boa (aceitável) e depois de levar carga começar logo a patinar.
 
Quanto ao facto de colar ao bonco è metaforicamente, pk sei assim o fosse eu sabia bem o que fazer, quero apenas uma coisa mais engraçada e nao e para estragar, nemm de perto nem de longe, o carro e para durar sem estragar
 
Se querias potência num carro diesel fazendo alterações mais te valia teres comprado um 320d (q é da categoria da A4).

Conta com muitas alterações mesmo amigo ;)

Faz só repro... suave... chega bem ;)
 
lol eu sei que o 320 é da categoria do a4 mas eu queria um a4 e se andar assim de origem tambem no tem mal nenhum, apenas o queria por mais soltinho
 
lol eu sei que o 320 é da categoria do a4 mas eu queria um a4 e se andar assim de origem tambem no tem mal nenhum, apenas o queria por mais soltinho

Então faz repro normal, vais ver que vais gostar :)

Cuidado é com os nm... a embraiagem não gosta muito. Não precisas de tirar MAF nem Cat's...
 
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