Bom pessoal depois de mesmo muita pesquisa, afirmo que motor transversal é incompatível com o A4 B5, pois a nivel de apoio motor os furos não coincidem e os furos do suporte da bomba de agua do A4 B5 os furos não coincidem.
Logo fica esclarecido o topico que é impossivel. (Se estiver enganado que alguem se prenuncie)
Cumprs
eu meti isso dum ibiza num 80. mudei carter e apoios do b5.
qual é o stress? AFN é AFN serve em ambos. os apoios não faz parte do motor. a caixa é outra historia.
tive um 80 com 1z berrado e meti um afn com turbo e bomba do 1z. pequenos problemas no apoio da bomba de agua, nada que uma rebarbadeira não resolva. ainda rola e o dono ta contente....
depois de ler o post.... um AFN num golf 3 e num A4 é diferente.... ou a panela de escape sera igual? é como trocar a panela de traz ou tirar o CAT.
se os valores são diferentes é normal.... ou os mapas serão os mesmos de um golf 3 para um a4? mapa diferente... caixa diferente, peso diferente.
neste momento tenho um AFN num golf 3 e um AVG na minha b5. o golf dá corda em arranque claro.... pesa menos 400kg lol