BrunoD@vacations... disse:Bem, se o desligaste TU, e agora não roda a polie, alguém o teve a trabalhar até dar o berro, simples.
O carro nesses casos não avisa a falta de óleo, desliga-o antes disso, porque é mais seguro.
Mas se fez fumo (deverá ter feito bastante) comeu bastante óleo (o óleo que lubrufica o veio vai todo para o escape) por isso o nível nunca poderia estar no máximo... a não ser que alguém tivesse feito um reatesto.
Tens aí um caso bicudo, mas aconselho-te a meter um mecânico de confiança ao barulho, esse caso parace-me estranho.
Confirma-me só se o carro mandou, ou não, bastante fumo pelo escape.
Sim deitou bué fumo,
epa o turbo ja andava a perder oleo(7000 km's tinha perdido 1 litro, atestou-se na oficina mas akilo tava a comer um pouco na mesma, 2 dias antes tinha levado um vedante e limpo o motor por isso ñ tenho nd a ver o carro tinha prob's),
tinha vindo de lisboa,
akilo partiu mesmo ao meio, derramou oleo pro resgardo pois pingava por todo o lado,
o tubo do intercooler tava com 2 litros de oleo,
o escape deve tar cheio, só sobrou no motor 1 litro coisa k vi com os meus proprios olhos.
Mas como ja disse k dito por chefe de oficina da Audi k os 2.0 pela minima coisa kando parte o turbo k s lixa todo.
O carro tá numa oficina de confiança, ele ñ abriu o motor pork ñ tem ordem.
Só abri o topic pra saber s havia algum tipo de blokeio mekanico neste tipo de casos, klaro k aproveitei para expor o bloco, diferenças etc.
Epa ja k ñ tenho carro pelo menos passo o tempo lolllllllll