motor ajm e ahf

Boas amigos tenho um problema com um motor ajm a4 2001 115 cv com a caixa de velocidades marada tenho um amigo que tem uma de um ahf Toledo 2000 110 cv a minha duvida é será que a caixa serve na minha audi penso que o volante motor e embriaguem sejam iguais mas não tenho a certeza alguém pode esclarecer esta duvida?
 
ok muito obrigado ja agora quero mandar a minha embreagem para ser reforsada mas nao queria parar o carro sabem a referencia de embreagem e volante motor ou carros compativeis com o motor ajm 2001 1.9 tdi 115 cv assim nao parava a carrinha e arranjava material de ferro velho para reforçar
 
Boas, não percebi direito s só queres a embraiagem ou s queres meter a caixa completa...

A caixa de velocidades do toledo não dá de certeza na audi pela razão da colocação do motor, como já foi dito.

A embraiagem já não sei, só vendo...
 
obrigado ja tratei ir ver a carrinha tem de levar embreagem e bimassa vou a setubal á gbs reforçar o meu material a carroça tem repro e patinava a embreagem em 3ª obrigado 400 paus ja com mao de obra
 
Back
Top