Motor audi s3

Boas pessoal,

tenho uma duvida e precisava de uma ajuda, tenho um audi s3 com motor AGU 209cv, este motor partiu uma biela, portanto lixo.

tenho em vista um motor AMK 225cv, queria saber se e tudo compativel? possivelmente terei que colocar o mapa do 225cv na centralina certo? será so isso?.

Obrigado.
um abraço a comunidade!
 
Boas,desculpem lá mas eu só conheço tres tipos de motor no S3 8l,
AMK,APY estes sao 210cv
e o
BAM 225cv
o AGU vem nos 1.8T
 
Last edited:
Plug and play do motor direto não dá

A eletronica é ligeiramente diferente no AMK que provavelmente tera vindo de um leon, o swap é possivel mas precisas da eletronica toda original do AMK
 
Plug and play do motor direto não dá

A eletronica é ligeiramente diferente no AMK que provavelmente tera vindo de um leon, o swap é possivel mas precisas da eletronica toda original do AMK

estou so a dar o meu parcer

penso que se ele usasse so o bloco e colassa nao teria de mudar a electronica, porque o bloco e colassa seria a mesma penso porque ambos sao 1.8t
 
Boas,desculpem lá mas eu só conheço tres tipos de motor no S3 8l,
AMK,APY estes sao 210cv
e o
BAM 225cv
o AGU vem nos 1.8T
Pois, os AGU são dos A3 de 150cv...

Pnc tens a certeza que são estes os códigos dos motores?? :S
Ou viste o código errado, ou não é um S3 ou o S3 foi traficado!! :p
 
LOl, esses são "aqueles" S3...

Há um rapaz que tem um S3 para vender em peças, acho que ainda tem o motor,,,,
 
desculpem..é o PTY, tem é a cabeça AGU..entao n é pulg n play? nao da so para trocar o mapa da centralina? teria q ser a instalação toda?

abraço
 
desculpem..é o PTY, tem é a cabeça AGU..entao n é pulg n play? nao da so para trocar o mapa da centralina? teria q ser a instalação toda?

abraço
Oh rapaz, andas mais perdido do que cego em tiroteio!!:D
Não seria APY??
Se for o APY acredito que são compatíveis, porque o APY e o AMK tem a mesma potência (210cv) mas o AMK não tem sistema de ar secundário e mais alguma coisa que eu acho que tem a ver com a arvore de cames, mas de eletrônica já não sei se são iguais! Mas os entendedores da matéria poderão explicar melhor!!
 
sim APY tes razao lol =p desculpa ando perdido com esta situação pois comprei o carro nem usufrui dele e aconteceu isto...mas isso sao coisas que dao para usar do meu? ou o carro trabalha sem isso?
 
Oh rapaz, andas mais perdido do que cego em tiroteio!!:D
Não seria APY??
Se for o APY acredito que são compatíveis, porque o APY e o AMK tem a mesma potência (210cv) mas o AMK não tem sistema de ar secundário e mais alguma coisa que eu acho que tem a ver com a arvore de cames, mas de eletrônica já não sei se são iguais! Mas os entendedores da matéria poderão explicar melhor!!


Algumas fichas continuam a nao ser iguais, mas dá para fazer o trasnplante se bem que mais trabalhoso

- - - - - - - - - -

sim APY tes razao lol =p desculpa ando perdido com esta situação pois comprei o carro nem usufrui dele e aconteceu isto...mas isso sao coisas que dao para usar do meu? ou o carro trabalha sem isso?

Tens a cabeça do AGU no APY? O que raio se passou ai rapaz? Acredito que ou fazes isso bem feito ou nunca mais tens carro fiavel, se tens o AMK, mete a eletronica toda do AMK de uma vez numa oficina que perceba o que esta a fazer, senao isso nunca mais fica bom
 
Back
Top