Bom Dia !!!
Tenho um A6 de 2000 1.9tdi 110cv AVG.
Ia a chegar a casa reduzi de 4ª para 3ª o carro ligou quase as luzes todas do mostrador e o motor começou a trabalhar todo trocado.
Limpei colectores,turbo,maf,tudo e mais alguma coisa.
Pelo vag o motor nunca esta a trabalhar no ponto certo. Tanto avança como atrasa.
No tdi timing dava que a bomba estava ligeiramente atrasada e agora ja da que esta ligeiramente avançada.
O btcd do motor tanto ta a 2.2graus como varia ate aos 8graus. Tanto da early como late.
As rpm variam dos 794 ate as 903rpms
Este motor tem escatel da cambota ?
Sera que a correia avançou um ponto ou dois ao reduzir ?
Custa a pegar,muito fumo branco não se arrasta e parece um tractor !!!
O que acham ?
Tenho um A6 de 2000 1.9tdi 110cv AVG.
Ia a chegar a casa reduzi de 4ª para 3ª o carro ligou quase as luzes todas do mostrador e o motor começou a trabalhar todo trocado.
Limpei colectores,turbo,maf,tudo e mais alguma coisa.
Pelo vag o motor nunca esta a trabalhar no ponto certo. Tanto avança como atrasa.
No tdi timing dava que a bomba estava ligeiramente atrasada e agora ja da que esta ligeiramente avançada.
O btcd do motor tanto ta a 2.2graus como varia ate aos 8graus. Tanto da early como late.
As rpm variam dos 794 ate as 903rpms
Este motor tem escatel da cambota ?
Sera que a correia avançou um ponto ou dois ao reduzir ?
Custa a pegar,muito fumo branco não se arrasta e parece um tractor !!!
O que acham ?