Motor awx compatível com caixa de 6 velocidades de motor avf?

Boas,não sei bem se esta questão será indicada para este espaço,
Tenho uma carrinha a4 b6 de 2002 com motor 1.9 tdi 130 cv código avf de 6 velocidades,
Mas o motor morreu e quero saber se um motor 1.9 tdi 130cv código awx de 5 velocidades e compatível?
 
Last edited:
Re: Ajudem-me é urgente Motor avf e awx compatíveis?...

Mas agora todos os pedidos de ajuda têm a palavra "urgente"...

Apresentação que é bom tá quieto...
 
Re: Ajudem-me é urgente Motor avf e awx compatíveis?...

Ok obrigado,já vi que mais vale ligar directamente para a audi a perguntar visto que aqui em vez de ajudarem respondendo a minha questão estão mais preocupados em criticar o facto de não ter feito a questão de forma correcta...obrigado
 
Educação cabe em todo o lado amigo.
Certamente que, se questão tivesse feito noutros termos, já teria sido respondida.

Quando for á Audi experimente entrar pela oficina dentro, ir ter com o mecânico e perguntar:

Boas,não sei bem se esta questão será indicada para este espaço,
Tenho uma carrinha a4 b6 de 2002 com motor 1.9 tdi 130 cv código avf de 6 velocidades,
Mas o motor morreu e quero saber se um motor 1.9 tdi 130cv código awx de 5 velocidades e compatível?

e depois "poste" aqui a resposta.
 
Terei a resposta sim,e obrigado a si pela aula de boa educação,a minha principal preocupação como se pode ver e se estaria a fazer a pergunta no espaço certo devido a haverem pontos específicos para o fazer,estou inscrito neste fórum a pouco tempo e acho que não ofendi ninguém,e repito que se tenho urgência na resposta justifica o facto de colocar urgente.obrigado na mesma
 
tudo é possível, mas para isso tens que mudar o modulo do motor, porque passas só a ter 5 velocidades.!
Quanto ao resto é mãos á obra. boa Sorte!
 
Back
Top