Motor bebe o óleo todo

não estou a perceber... :eek:

mas afinal abriram este tópico para quê!?

abriu o tópico porque ocorreu uma situação a um user, mas como se tocou em adivitos vieram com solda blocos, podes não perceber o porque, mas ja vem de outros topicos, como por exemplo fugas de anti congelante, led´s, sabe-se la mais o que e aonde, deve ser topico de qualquer conversa entre um grupo, se estão com dúvidas, podem perguntar que eu leio com todo o gosto o rotulo da embalagem, coisa que ainda não perguntaram.

criando sempre offtopic para coisas que não tem nada a ver, mas isso são outros ventos


isto não é para ti, é um aparte em tom de brincadeira

já que estamos no mundo das brincadeiras, esta é a ultima, e ja que é brincar não vão levar a mal...

eu se for expluso deste fórum não vou ficar nem triste por ser expluso nem contente por me "aguentarem" aqui, muito menos vou peder o meu trabalho se for expulso do fórum, visto que isto é o rendimento de alguns...
 
...

já que estamos no mundo das brincadeiras, esta é a ultima, e ja que é brincar não vão levar a mal...

eu se for expluso deste fórum não vou ficar nem triste por ser expluso nem contente por me "aguentarem" aqui, muito menos vou peder o meu trabalho se for expulso do fórum, visto que isto é o rendimento de alguns...


Gostas de picar com indirectas como esta, e como vais fazendo na tua assinatura, e depois queres fazer o papel de coitadinho...



Já sabemos que és um moço emigrado que tens subido na vida á tua custa, mas não precisas ser tão amargurado, o pessoal que gosta de vir aqui todos os dias é para dar uma boa gargalhada...


Se não tens sentido de humor, lês e passas á frente...
 
abriu o tópico porque ocorreu uma situação a um user, mas como se tocou em adivitos vieram com solda blocos, podes não perceber o porque, mas ja vem de outros topicos, como por exemplo fugas de anti congelante, led´s, sabe-se la mais o que e aonde, deve ser topico de qualquer conversa entre um grupo, se estão com dúvidas, podem perguntar que eu leio com todo o gosto o rotulo da embalagem, coisa que ainda não perguntaram.

criando sempre offtopic para coisas que não tem nada a ver, mas isso são outros ventos


isto não é para ti, é um aparte em tom de brincadeira

já que estamos no mundo das brincadeiras, esta é a ultima, e ja que é brincar não vão levar a mal...

eu se for expluso deste fórum não vou ficar nem triste por ser expluso nem contente por me "aguentarem" aqui, muito menos vou peder o meu trabalho se for expulso do fórum, visto que isto é o rendimento de alguns...


Até me vieram as lagrimas aos olhos com tanta injustiça!...


:evil:
 
Gostas de picar com indirectas como esta, e como vais fazendo na tua assinatura, e depois queres fazer o papel de coitadinho...



Já sabemos que és um moço emigrado que tens subido na vida á tua custa, mas não precisas ser tão amargurado, o pessoal que gosta de vir aqui todos os dias é para dar uma boa gargalhada...


Se não tens sentido de humor, lês e passas á frente...

pratinhol eu sei que foi uma bricadeira de mau gosto, assim como a brincadeira que praticamente todos os dias vem a baila que ja cheira mal.

ainda vou tenho sentido de humor, mas ve la tu, se eu todos os dias e mais alguns como eu vou pegar nesta pequena bricadeira que eu fiz ve la quanto tempo vais achar piada.

e a piada que eu acho da brincadeira do solda blocos, uma vez ou outra tem piada, agora "todos" os dias, cheira mal

acho que percebes onde quero chegar

da para contar pelos dedos da mao quantos gostam de dar uma gargalhadas "todos" os dias a custa do solda blocos, isso é humor?
 
Last edited:
Então se a origem da perda de oleo era o tubo da vareta partido nunca deste por nada? 1º Quando o tubo está partido ao puxar a vareta para ver o nivel o tubo vem agarrado,2º sendo só por aí não vias pingos de oleo no chão onde a carrinha parava?

Esse tubo partido faz um grande chavascal de oleo espirrado isso é certo mas assim nota-se,ainda hoje troquei mais um tubo desses numa carrinha identica á tua. O dono deu por ela de aparecer oleo no chão da garagem há uns 15 dias e como continuava cada vez mais foi lá ver o que se passava e lá estava a treta do tubo partido,não sei quantos kms andou assim mas o nivel de oleo quase nem mexeu
 
Apenas num!... ;)

sinceramente não sabia..
mas estamos sempre a aprender..

até porque um amigo meu tinha um dos apoios nas lonas e nunca apareceu nada..
segundo sei foram a volta de 125€ por ser um apoio com um gel qualquer manhoso lá dentro..
 
sinceramente não sabia..
mas estamos sempre a aprender..

Então quer dizer que não existe qualquer tipo de erro do vag em relação aos apoios do motor!? Desculpem a ignorância;)

Voltando ao assunto do tópico, realmente o tubo vinha mesmo agarrado á vareta do oleo e via pingos de oleo no chao, só nao entendo como seria possivel verter tanto oleo por aqui e, já agora, como é que ela deitava oleo pelo escape quando acelerava... O gajo disse que fez uma "limpeza" ou lá o que foi, arranjou o tubo e assegurou-me que a carrinha não tinha problema nenhum. Entretanto tenho andado com ela e não tenho tido mais problemas sendo que ele até me deu mais um ano de garantia á carrinha :D Será que devo confiar!?
 
Na minha opinião, devias mandar dar uma lavagem ao motor completa, entretanto fazias ai uns 2 mil km sempre a controlar os níveis, se tudo correr ias fazer uma revisão Audi, e metias o óleo de motor aconselhado e de origem, e até podias contar a eles o sucedido e até podias pedir para fazerem um check up a carrinha para tirares as dúvidas.

Boa sorte
 
Então quer dizer que não existe qualquer tipo de erro do vag em relação aos apoios do motor!? Desculpem a ignorância;)

Existe! Um dos apoios do motor caso esteja nas lonas dá erro no vag!

O ano de garantia extra é uma excelente notícia ;)

Boa sorte ;)
 
Boas... bem a máquina cá vai andando apenas ando a pensar numa coisa que tinha acontecido e que nao sei se isso passa em vão que é o facto dela ter cagado oleo pelo escape quando "estava fanada" digamos assim..
 
Pois é possivel e não terá a ver com vais nada? Acham normal uma carrinha com 182 mil ja com os segmentos gastos!? Sefor isto quanto poderei vir a gastar!?
 
Back
Top