Motor do Fecho Central - Problema - Preço

pois foi o que eu imaginei, pelo que percebi ao abrir o motor o que acontece é que as placas de grafite desgastam-se ao raspar nas paredes, ficando cada vez mais curtas, até que encravam o sistema de rotação partindo aquilo tudo...

que kits de reparação é que falas egas?? é constituido por todas as peças de grafite?


...............................
 
tou com o mesmo problema e nao sei o que devo fazer nem sei onde ir tratar deste problema se alguem me podesse resolver isto agradecia e pagava o que fosse necessario....
 
Boas, estou com o mesmo problema com a minha A4 B5, partiu o rotor de grafite. Sei que há kit's de reparação no Ebay, com as peças todas. O problema é que entretanto tenho o motor de vacuo reparado mas a unidade foi á vida, não recebe ordens do comando, mas abre e fecha os vidros. Se alguem tiver um bomba enconstada com a gafite partida, eu preciso é da placa de circuitos. A ref é 8D0 862257B. Cumps.
 
boas para desenterrar este topico para ver se me conseguem ajudar..
o meu stress era afinal a placa do motor de vacuo e nao do proprio motor.
o que se fez foi trocar a placa por outra que neste caso foi de uma A4 ate aqui tudo bem, motor a trabalhar e portas a trancar foi persiso programar de novo as 2 chaves..
agora o problema e que o alarme OEM nao activa com o trancar de portas.. nao sei se tenho de programar algo em vag-com ou nao.
se me poderem dar uma ajudita era porreiro.
desde ja abraço a familia audis:)
 
Boas, o meu a4 b5 não tranca as portas todas... com a chave unicamente tranca a porta do condutor, as outras tinha que trancá-las manualmente, foi para o mecãnico e ele disse que era do motor, que não dava ar suficiente... foi para reparar, qual o preço de um motor destes novos? Cumprimentos

boas eu tambem tive esse problema recentemente fui no ferro velho e comprei uma bomba de vacuo que é esse o problema de ela nao tracar as portas comprei a peça 35 euros em sacavem abraços
 
Back
Top