Motor falha...

Boas, comprei uma A4 1.9 tdi de 110cv, quando preciso mesmo de acelerar ela custa um pouco a desenvolver, noto que está um pouco presa... Entretanto por volta das 3000 dá um "coice", deita bastante fumo mas logo a seguir parece ficar presa outra vez... O que poderá ser?

Alguém me pode ajudar?
 
Se ainda tens o miolo do catalizador, é boa altura para o tirar.

Para alem do que foi dito acho que o que devias fazer mesmo era uma revisao ao turbo visto que o teu carro ja deve ter na boa 10 anos e alguns km.

e para alem disso se tirares o catalizador vais nota.la mais soltinha :p
 
Liguei-lhe quando fui fazer a revisão... Fizeram um diagnóstico e estava limpinha :D

ok... Obrigado pelas dicas :D
 
Estou com essas duvidas... Será da egr ou do catalisador? Hoje fez 300km a andar bem e parece um pouco melhor, mas ainda assim falha um pouco...
 
Ainda só tenho o carro há uma semana... Só meti na BP.

Experimenta a proxima vez que meteres mete do gasoil mais caro e ve se acontece o mesmo.

eu tambem ja tive esse problema, falta de potencia, o carro tinha falhas ao acelerar constantemente mas se pisasse a fundo nao notava nada e era do gasoil e na oficina deram.me orcamento de 1000€
 
Boa noite ,eu estou com um problema tambem no meu a4 quando o ponho a trabalhar pucha normalmente mas passado poucos kms deixa de puxar parece que fica sem força,não posso fazer ultrapassagens nem tem força nas subidas, é estranho ,já vi o catalizador esta bom,foi á máquina acusa falta de pressão no sensor e outro erro desconhecido alguem sabe o que poderá ser?
 
Back
Top