Boas!
tenho aqui um Golf III 1.9 GTD de 92 (com 290 mil KM) que tem um problema na bomba injectora...O carro já estava destinado para a sucata, e foi me "dado", guardei o carro pois o único problema era só a bomba injectora e um podre numa porta...
Decidi por a mão a obra
Comecei a desmontar até aqui tudo bem, até que fui desmontar a poli da cambota, tirei os 4 parafusos, e por estupidez minha tiro o parafuso do "centro", ora logicamente a correia veio atrás da poli...
Fui a ver e a poli das válvulas não tinha marcação nenhuma (Mais uma estupidez minha, pensei que ja estavam marcadas, mas a final não estavam)
la voltei a montar tudo, dei umas voltas ao motor a "mão"
Fui por o carro a trabalhar...Pegou, mas logo a seguir foi abaixo...fazia Fumo Branco (Provavelmente a bomba que também ficou fora do ponto) e fazia um barulho metálico...Coisa que eu já temia...
Não voltei a por o carro a trabalhar...
Alguém me sabe dizer (Diga se "Mecânicos" entendidos na matéria), como voltar a por aquilo no ponto?
Ja tenho feito varias Correias de Distribuição, inclusive fui eu que reparei o motor da minha Ex Audi 80 e nunca me tinha acontecido tal coisa :| ...
tenho aqui um Golf III 1.9 GTD de 92 (com 290 mil KM) que tem um problema na bomba injectora...O carro já estava destinado para a sucata, e foi me "dado", guardei o carro pois o único problema era só a bomba injectora e um podre numa porta...
Decidi por a mão a obra
Comecei a desmontar até aqui tudo bem, até que fui desmontar a poli da cambota, tirei os 4 parafusos, e por estupidez minha tiro o parafuso do "centro", ora logicamente a correia veio atrás da poli...
Fui a ver e a poli das válvulas não tinha marcação nenhuma (Mais uma estupidez minha, pensei que ja estavam marcadas, mas a final não estavam)
la voltei a montar tudo, dei umas voltas ao motor a "mão"
Fui por o carro a trabalhar...Pegou, mas logo a seguir foi abaixo...fazia Fumo Branco (Provavelmente a bomba que também ficou fora do ponto) e fazia um barulho metálico...Coisa que eu já temia...
Não voltei a por o carro a trabalhar...
Alguém me sabe dizer (Diga se "Mecânicos" entendidos na matéria), como voltar a por aquilo no ponto?
Ja tenho feito varias Correias de Distribuição, inclusive fui eu que reparei o motor da minha Ex Audi 80 e nunca me tinha acontecido tal coisa :| ...
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