Motor fora do Ponto...

Se não,... sempre me podes dar!... a mim!... :lol::lol::lol:
So a trabalheira que irias ter para importa lo para Portugal :lol: :lol:

Acho que vou avançar com o negocio da Audi 80 Sedan, é de 93, se o carro estiver bem estimado (Pela fotos parece que esta, e por acaso foi uma senhora que me atendeu a chamada :green: )

Golf 3 é aquele carro facil de fazer brincadeiras para o stance, e se esse é GTD, então deve ter muito extra engraçado que os "normais" não têm.

Se tens os conhecimentos, acho que devias seguir com o arranjo, é um motor que dá para muitas brincadeiras e até aguenta bem algum abuso. Caso desistas, podes sempre vender isso ás peças que há sempre um mercado muito abrangente que quer esses extras todos, incluindo o motor, pois estão-se a tornar mais escassos e dificeis de arranjar.

Boa sorte
Como disse o carro é para um familiar, (Emigrou a pouco),a ideia é ficar com o carro para "as voltas"
Este Golf não tem nada de muito especial a não ser o bancos "Sport" , tecto de abrir e pouco mais...(Nem airbag)

Tenho é saudades do meu Jetta 1.6 GTD MK2...Esse sim era carro da guerra (aquele motor era "Magico", parecia um carro a gasolina)
Andou nas minhas mãos 100 Mil KM...Nunca me deixou na estrada :)

Last edited:
Back