VW motor golf 5 1.9tdi

Boas... pessoal gostava de saber se sabem de algem se já queixou deste carro, visto que ainda ando ah procura de carro e agora por aqui na zona ja encontrei 3 golf's destes e todos mais o menos com os mesmos quilometros 60 mil km outros com 70 mil... por isso é que achei estranho quase todos do mesmo ano 2006...

agradeço respostas...

cumps
 
Tenho esse motor no meu a3 e estou muito satisfeito.

Tenho um primo com uma golf dessas e nunca teve problemas...

É um motor muito robusto e fiável.
 
Excelente Motor... pode só ter 105cv mas consegues encaixar + 95cv :p :p é só veres os projectos da malta :D

:arrow: novo turbo
:arrow: injectores
:arrow: repro
:arrow: erg off
:arrow: cat off

+ ou menos com 2000€ e metes isso perto dos 200cv's 8)
 
claro disse:
Boas... pessoal gostava de saber se sabem de algem se já queixou deste carro, visto que ainda ando ah procura de carro e agora por aqui na zona ja encontrei 3 golf's destes e todos mais o menos com os mesmos quilometros 60 mil km outros com 70 mil... por isso é que achei estranho quase todos do mesmo ano 2006...

agradeço respostas...

cumps

por experiência minha até ao momento nada a apontar, bons consumos e vivo para os anunciados 105 cv.

A unica situação é o bimassa que se levar "lenha" vai à vida. Vê-se muito isso nas WV caddy.
 
humm... fixe talvex va mesmo comprar o golf entao... gosto mais do novo audi mas os 1.9tdi por aki nao encontro nacionais... :S
 
claro disse:
humm... fixe talvex va mesmo comprar o golf entao... gosto mais do novo audi mas os 1.9tdi por aki nao encontro nacionais... :S

Olha que Audi nao tem comparação com o Golf ;) ... a diferença de valores não está só nas Argolas... faz um test drive num e no outro e depois decide ...
 
Santinhos disse:
Excelente Motor... pode só ter 105cv mas consegues encaixar + 95cv :p :p é só veres os projectos da malta :D

:arrow: novo turbo
:arrow: injectores
:arrow: repro
:arrow: erg off
:arrow: cat off

+ ou menos com 2000€ e metes isso perto dos 200cv's 8)

Pronto, tinhas que meter veneno :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top