Motor limpa para brisas

Boas,

Tenho um a3 8p de 2007 e fiquei sem o motor do para brisas, entretanto mandei vir um com o mesmo part-number, mas tá exactamente igual...

Tem de se configurar com o vag-com?

Como se configura?

Cumps
 
Se calhar o problema n era do motor, se montas-te e continua tipo morto como o anterior, pode ser outra coisa qualquer.
 
instalaste xenon after-market ?
activaste previamente com vag-com o xenon ?

sim tenho xenon mas já foi montado há cerca de um ano e meio, e quando o montei, activei o xenon no vag-com.

Montei o outro motor, e fica exactamente na mesma, continuando a dar um erro qualquer da linha lin e no motor do limpa vidros
 
É rigorosamente novo o motor!? Eu comprei um no ebay, e vinha completamente preso e enferrujado o seu sistema. O meu mecânico lá o desmontou e oleou completamente e já está a bombar ;)

Cumps e boa sorte!
 
É rigorosamente novo o motor!? Eu comprei um no ebay, e vinha completamente preso e enferrujado o seu sistema. O meu mecânico lá o desmontou e oleou completamente e já está a bombar ;)

Cumps e boa sorte!

Mas é que eu troquei o motor e os erros continuam a aparecer...

aliás, quando carrego para apagar os erros eles aparecem novamente...

os erros são:

2 Faults Found:
02071 - Local Databus
004 - No Signal/Communication

00153 - Left Windshield Wiper Motor (V216)
004 - No Signal/Communication
 
Mas é que eu troquei o motor e os erros continuam a aparecer...

aliás, quando carrego para apagar os erros eles aparecem novamente...

os erros são:

2 Faults Found:
02071 - Local Databus
004 - No Signal/Communication

00153 - Left Windshield Wiper Motor (V216)
004 - No Signal/Communication

de acordo com a rosstech isso deve-se ao xenon.. experimenta desinstalar o xenon e ver se se mantém o problema.

http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/02071
 
Mas eu tenho xenon há já um ano e meio, penso que não tenha a ver com o xenon, desde que seja activado no vag-com o modulo xenon, não há problema.

Até experimentei desligar o xenon, mas fica tudo na mesma.

Após conversa com um user daqui do fórum, penso que tenha sido o modulo da central eléctrica que tenha ido á vida....
 
Verifica o switch do Capôt, se estiver marado e avisar que o Capôt está aberto os motores não funcionam.
 
Back
Top