Motor limpa para brisas

Verifica o switch do Capôt, se estiver marado e avisar que o Capôt está aberto os motores não funcionam.

Também já foi testada essa opção, e no cb não me aparece nada a avisar que o capot está aberto

os esguichos de água funcionam e o motor do limpa vidro de traz também funciona

na ficha do motor do limpa vidros da frente, tenho corrente, tenho massa e já testei a continuidade do fio lilás que lá esta, que é o que manda a informação para o motor e está tudo impec

o motor já foi trocado e fica exactamente na mesma

com tudo isto, só me resta apontar para o módulo da central eléctrica
 
Também já foi testada essa opção, e no cb não me aparece nada a avisar que o capot está aberto

os esguichos de água funcionam e o motor do limpa vidro de traz também funciona

na ficha do motor do limpa vidros da frente, tenho corrente, tenho massa e já testei a continuidade do fio lilás que lá esta, que é o que manda a informação para o motor e está tudo impec

o motor já foi trocado e fica exactamente na mesma

com tudo isto, só me resta apontar para o módulo da central eléctrica

Hmmm... manete?!

Vê isso do on/off com o Vag-Com.
 
Ultima tentativa...antes do modulo de central electrico / rede a bordo:

Verificar o relé respectivo (PN apontado na parte de cima, se for o caso, custa cerca de 10€):

 
Boas desculpem estar a desenterrar o tópico.. Tenho um golf 5 e tou com o mesmo problema, mas...

Também já foi testada essa opção, e no cb não me aparece nada a avisar que o capot está aberto

os esguichos de água funcionam e o motor do limpa vidro de traz também funciona

na ficha do motor do limpa vidros da frente, tenho corrente, tenho massa e já testei a continuidade do fio lilás que lá esta, que é o que manda a informação para o motor e está tudo impec

o motor já foi trocado e fica exactamente na mesma

com tudo isto, só me resta apontar para o módulo da central eléctrica

Chegaste a resolver o problema? É que também já foi testado tudo isso e quem me está a ver o problema chegou à conclusão que é o sensor de luzes/chuva que tá no para-brisas. O motor está bom!
No meu o motor das escovas não funciona, mas os esguichos e a de tras funciona... Também não funciona o coming/leaving home.
Se chegaste a resolver o problema tinha a ver com o sensor?

Cumps...
 
Back
Top