Viva Jorge. Será que se for do motor de arranque, a vag acusa?? Já me disseram que o problema também poderá ser o motor de arranque a precisar de uma limpeza.
colega motor de arranque ñ acusa no VAG-COM
Viva Jorge. Será que se for do motor de arranque, a vag acusa?? Já me disseram que o problema também poderá ser o motor de arranque a precisar de uma limpeza.
Ok muito obrigado amigo, eu não percebo nada disto.colega motor de arranque ñ acusa no VAG-COM
Muito obrigado grande amigo, vou tentar ver isso.Pelos km´s que referes não me parece mas...
O mal disto tudo é que o pessoal pode opinar sempre do que tem conhecimento do que aconteceu a carro de amigo mas cada caso é um caso.
Posso te falar que conheço montes de Fr´s que não mudaram praticamente quase nada, filtros de gasoleo e velas e andam sem problemas.
Mas muitos depois de mudarem a correia de destribuiçao aos 90 mil ficaram com esses sintomas.
Nos Ibizas Fr´s dependendo do ano a marca aconselha a muda damesma aos 90 mil e aos 120 mil, mas mais vale nao arriscar, conheço um que fazia parte do lote dos 120 mil e aos 88mil partiu.
Voltando ao assunto, pelos km´s que referes e se mudaram a correia ve no vag com se o motor esta no ponto.
Para tirares alguma duvida testa isto, colocas o valor maximo no campo 5...
Vag-Com:
Engine
Login - 12233
Adaptacion 10
Campo 5
Inseres o valor 40000 e fazes TEST
O valor que assumir, escreves onde tinhas posto o 40000 e fazes SAVE... Passa a pegar à 1...
Caso não pegue, vê o estado da bateria e troca os filtros...
Como já referi anteriormente o vendedor quando me entregou a carrinha disse-me que lhe mudou a correia de destribuiçao, por isso o que tu disses-te tem lógica e o problema poderá estar mesmo aí.Mas muitos depois de mudarem a correia de destribuiçao aos 90 mil ficaram com esses sintomas.