Sabes qual foi o probelma o user que as comprou ao eu lhe ter questionada se era da segunda face ele garantiu-me que sim. Mas os defeito que ele apontou fora os mesmo das minhas, as minhas em saltos com o xenon por vezes tremia parecia que o olho tava solto mas nao era sempre era por vezes quando lhe aptecia, e o alcance menor de um dos lados era o meu problema se voces se recordam, so nao apontou o do CB porque um user ja nao me recordo exprimentou com centralina de 2007 e todo bem depois alterou para 2008 e teve o problema de erro mas pronto isso era da cetnralina todos os outros foi o que tive.
Um detalhe pessoal, quando dizia que nao iluminava muito em maximos pois como podia eu querer se com halogenio da menos medios e mais maximos? mas com o xenon dava mais medios assim maximos nao se notava. Agora claro com a A4 do meu pai nota--se bem oem é sempre oem
Hey amigo por acaso um dos olhos nao ta assim por dentro como a minha? nao com as bolhas que isso foi do lavar mas aqueles risco por dentro que parecem raizes.
A pior ***** que fiz em mods foi ter tirado os leds que tinha
Uploaded with
ImageShack.us
Edit: como o user que vendeu afirmou, 1 mes de utilizao e nao um mes de compra ou seja comprou talves do lote estragado verificou e qiz despajar o material. mes de utilizaçao nao quer dizer nada. tenho ali umas luzes de cortesia a 2 anos se meter agroa clalro digo que so tem um mes de utilizaçao mas quando compreo poderia vir com defeitos
Edit2:
o user nao me comprou a mim porque eu falei dos defeitos certo amigo? e os defeitos destas sao as mesmas das minhas
Edit3: esquecime de referir o meu tem ficou com motor estragado