Boas!
Adquiri bem recentemente um a4 b6 130cv com 200mil e quando o fui ver, dei uma volta nele e estava 5*, nada a apontar. No dia seguinte fiz me a auto-estrada. Surpresa para mim quando feitos uns 15 km reparo que a partir da 1800 rpm começa uma tremideira fenomenal. parei o carro e continuou a tremideira e agora tb ao ralenti.
Resumindo, ao ralenti e entre as 1800 e as 2100 treme muito! será isto apoio de motor, cablagem dos injetores, tandém, egr, f. particulas??? :S:'( vai para a garantia mas gostaria de saber mais um pouco acerca do assunto e agradeço desde ja a paciencia dos mais interessados. Obrigado
Adquiri bem recentemente um a4 b6 130cv com 200mil e quando o fui ver, dei uma volta nele e estava 5*, nada a apontar. No dia seguinte fiz me a auto-estrada. Surpresa para mim quando feitos uns 15 km reparo que a partir da 1800 rpm começa uma tremideira fenomenal. parei o carro e continuou a tremideira e agora tb ao ralenti.
Resumindo, ao ralenti e entre as 1800 e as 2100 treme muito! será isto apoio de motor, cablagem dos injetores, tandém, egr, f. particulas??? :S:'( vai para a garantia mas gostaria de saber mais um pouco acerca do assunto e agradeço desde ja a paciencia dos mais interessados. Obrigado