Motorizçao 1.8 TDCI 125cv da Ford

Como nao estou a par de quase nada em relaçao a este motor, e tenho alguma curiosidade, gostava que me dessem algumas opinioes sobre o motor, se e fiavel, se a sua manutençao e dispendiosa, se tem "andamento" etc

a carrinha em questao e, ate ao momento uma S Max!

Digam de vossa justiça

Obrigado
 
tive o 1.8 TDdi e o 1.8 TDci e não olhando aos consumos, so posso dizer bem destes motores, principalmente do TDci (tem um disparo ui ui..)
 
Bruno_A6 disse:
...
a carrinha em questao e, ate ao momento uma S Max!

Digam de vossa justiça

Obrigado

O meu Cunhado comprou uma S-Max este ano... mas foi o 2.2 Diesel... 175cvs e 420nms... com Repro ficou nos 2xx.cvs e um Binário brutal de 5xx.nms. Óbviamente, neste caso é incomparável com o 125cvs mas ele "sempre" teve Fords (Focus, Galaxy, S-Max) e gosta daquilo... consumos e manutenção como ponto forte... mas os acabamentos nunca me convenceram até ver o interior da S-Max. 7 poltronas em Couro_Sport_Preto com pesponto vermelho... navegação 16:9 touchscreen... outro 16:9 a cores no quadrante... mais 2x 16:9 nos encostos. Por fora tens os Difusores frontal e traseiro em Prata (distingue dos 2.0TDI) a contrastar com o Preto do restante... 18"... vidros escuros_OEM... farois direcionáveis... etc, etc, etc. Penso que a Ford ARRASOU com toda a concorrência a nível de monovolumes com a S-Max.

8)

marcoA3 disse:
Ouvi disser nao tenho acerteza, quem manda motores para la e o Grupo Vag.

1.8 TDCI é VAG?

:eek:
 
neljoe disse:
O meu Cunhado comprou uma S-Max este ano... mas foi o 2.2 Diesel... 175cvs e 420nms... com Repro ficou nos 2xx.cvs e um Binário brutal de 5xx.nms. Óbviamente, neste caso é incomparável com o 125cvs mas ele "sempre" teve Fords (Focus, Galaxy, S-Max) e gosta daquilo... consumos e manutenção como ponto forte... mas os acabamentos nunca me convenceram até ver o interior da S-Max. 7 poltronas em Couro_Sport_Preto com pesponto vermelho... navegação 16:9 touchscreen... outro 16:9 a cores no quadrante... mais 2x 16:9 nos encostos. Por fora tens os Difusores frontal e traseiro em Prata (distingue dos 2.0TDI) a contrastar com o Preto do restante... 18"... vidros escuros_OEM... farois direcionáveis... etc, etc, etc. Penso que a Ford ARRASOU com toda a concorrência a nível de monovolumes com a S-Max.

8)

1.8 TDCI é VAG?

:eek:
Ah uma parte que diz nao tenho acerteza ;)

CutKiller disse:
o que ele queria dizer é.... gostava de ser! :D :D
Eu nao nem gosto da Ford
 
A nivel estetico a carrinha é brutal...

conheço alguns colegas que tem essa carrinha, de origem mas julgo que sejam a 2.0... e só dizem maravilhas....
 
Bruno_A6 disse:
quises te dizer que sao exagerados??? tudo bem que a nivel de motor, nao da pra fazer comparativos, mas a manutençao e cara??

cumps

Não tinha queixas de Consumos nem de Manutenção da 1.8TDDI_90cvs da Focus... nem da 1.9TDI_150cvs da Galaxy.

Neste momento só se queixa dos Consumos da S-Max... quase 10lts aos 100... podera, 2xx.cvs e 5xx.nms aliado ás quase 2_toneladas... para andar como anda tem que beber! Á 2 semanas fez Porto-Algarve com 7lts aos 100... 2 adultos, 3 crianças e mala cheia. De Manutenção aínda só fez uma Rev. mas nada de especial.

8)
 
neljoe disse:
Não tinha queixas de Consumos nem de Manutenção da 1.8TDDI_90cvs da Focus... nem da 1.9TDI_150cvs da Galaxy.

Neste momento só se queixa dos Consumos da S-Max... quase 10lts aos 100... podera, 2xx.cvs e 5xx.nms aliado ás quase 2_toneladas... para andar como anda tem que beber! Á 2 semanas fez Porto-Algarve com 7lts aos 100... 2 adultos, 3 crianças e mala cheia. De Manutenção aínda só fez uma Rev. mas nada de especial.

8)

manda-me uma PM com a matricula para não me picar com essa carrinha qdo a vir... deve estar desalmado esse motor... :D:D:D
 
A S-MAX realmente é mesmo Linda depois com aqueles vidros fumados e preta com 2 ponteiras está mesmo brutal Tipo esta.





ford20smax20ms20design2vv4.jpg
 
dioguhsantos disse:
A S-MAX realmente é mesmo Linda depois com aqueles vidros fumados e preta com 2 ponteiras está mesmo brutal Tipo esta.

ford20smax20ms20design2vv4.jpg

Não fosse a Matrícula diria que era essa... embora a dele tenha levado com umas Molas.
 
Back
Top