[A3 8P] [MoxSido] **-AX-** ( Nova Mod Página 8 )

Re: AUDI A3 8P 2.0 140cv - Acabadinho de chegar :)

Muito bonito, parece estar muito bem estimado, agora é começar a encher isso de mods :D

Eu começava por umas jantes, aileron e farolins facelift ;)

são muito boas ideia sem duvida! tenho é o problema de nao ser tipo McGyver hehe nao pesco nada de electricidade ou montagem de carros dai ter que ser alguém a o fazer !

Tenho que iniciar a pesquisa de preços.

cumpz
 
Re: AUDI A3 8P 2.0 140cv - Acabadinho de chegar :)

Mais um de Guimarães ;)

Tudo o que precisares tens pessoal cá do fórum que te pode dar dicas. Com sorte ainda encontras alguém de Guimarães que te dê uma ajuda nas montagens. Por isso é sempre bom dizeres o que tens em mente antes de avançares.

Pronto, já estás no fórum, agora só falta trazeres o argolas aos encontros :)
 
Re: AUDI A3 8P 2.0 140cv - Acabadinho de chegar :)

Bela maquina...as jantes para mim era as de 5 braços audi e o volante era o de 3 braços da audi:lol:
Mas o que interessa é que tu gostes;)
 
Re: AUDI A3 8P 2.0 140cv - Acabadinho de chegar :)

Mais um de Guimarães ;)

Tudo o que precisares tens pessoal cá do fórum que te pode dar dicas. Com sorte ainda encontras alguém de Guimarães que te dê uma ajuda nas montagens. Por isso é sempre bom dizeres o que tens em mente antes de avançares.

Pronto, já estás no fórum, agora só falta trazeres o argolas aos encontros :)

Realmente já reparei que há muitos Vimaranenses que andam por cá :)
Agradeço a todos a ajuda disponibilizada e a forma que me receberam no "vosso" meio ;)

Cumpz
 
Boas :)
Surgiu me uma dúvida, o meu quadrante não tem cb. No lado esquerdo não é suposto por baixo das horas, ter a data ou a temperatura exterior?

Amanhã coloco foto do mesmo!

Cumpz

Sent from my Boston using Tapatalk
 
Re: AUDI A3 8P 2.0 140cv - Acabadinho de chegar :)

Cá está a imagem:

img20111116125726.jpg


Agradeço a quem possa ajudar!
 
Re: AUDI A3 8P 2.0 140cv - Acabadinho de chegar :)

Tens ai um bom carro e pareçe me bem estimado...
Força agora com as mods :)
Quanto a tua duvida o meu tem CB e por baixo das horas tem a data mas como o teu nao tem CB penso ser normal nao apareçer a data
 
Re: AUDI A3 8P 2.0 140cv - Acabadinho de chegar :)

Mas olhando de perto da a sensação que se vê o símbolo dos graus º supostamente mostrar a temperatura exterior.
Será algum fusível ?
 
Re: AUDI A3 8P 2.0 140cv - Acabadinho de chegar :)

Bem-vindo à àrea!!

Também sou de GMR e tb tenho um 8P!

Pode ser que nos cruzemos por aí...
 
Re: AUDI A3 8P 2.0 140cv - Acabadinho de chegar :)

Bem-vindo à àrea!!

Também sou de GMR e tb tenho um 8P!

Pode ser que nos cruzemos por aí...

Boas conterrâneo :) Já tinha passado pelo teu projecto que está qualquer coisa com 6 estrelas! Parabéns!

(salvo erro moras perto de uma amigo meu psp)
 
Re: [Moxsido] AUDI A3 8P 2.0 140cv

Tens que por atraves de vag e aparece a temperatura exterior ja vi fazerem num.
 
Re: AUDI A3 8P 2.0 140cv - Acabadinho de chegar :)

Mas olhando de perto da a sensação que se vê o símbolo dos graus º supostamente mostrar a temperatura exterior.
Será algum fusível ?

sim, deveria ter aí a temp. exterior...

Boas conterrâneo :) Já tinha passado pelo teu projecto que está qualquer coisa com 6 estrelas! Parabéns!

(salvo erro moras perto de uma amigo meu psp)

Isso mesmo! Obrigado e abraço
 
Re: AUDI A3 8P 2.0 140cv - Acabadinho de chegar :)


Como o teu não tem cb, por baixo das horas deveria aparecer a temp exterior como já foi dito tens que activar com vagcom.. Estranho, o meu quadrante antigo (também sem cb) já tinha isso activo..

Na minha opinião esse volante não encaixa lá muito bem nesse interior, preferia algo tipo isto:
2010_audi_a3_tdi_s_line_7_cd_gallery.jpg

E depois rns-e, esse interior ficava logo outro :twisted:
Podes ver aqui uma foto do meu quadrante antigo com a temp activa:
http://www.audipt.com/f79/quadrante-a3-8p-instala%E7%E3-e-configura%E7%E3-72411/
Só veneno :p :p
 
Last edited:
Re: AUDI A3 8P 2.0 140cv - Acabadinho de chegar :)

Como o teu não tem cb, por baixo das horas deveria aparecer a temp exterior como já foi dito tens que activar com vagcom.. Estranho, o meu quadrante antigo (também sem cb) já tinha isso activo..

Na minha opinião esse volante não encaixa lá muito bem nesse interior, preferia algo tipo isto:
http://archive.caranddriver.com/var...g-US/2010_audi_a3_tdi_s_line_7_cd_gallery.jpg
E depois rns-e, esse interior ficava logo outro :twisted:
Podes ver aqui uma foto do meu quadrante antigo com a temp activa:
http://www.audipt.com/f79/quadrante-a3-8p-instala%E7%E3-e-configura%E7%E3-72411/
Só veneno :p :p

Conseguir trocar o quadrante para por o CB era excelente como vi nos posts em outros tópicos o stress é arranjar maneira de codificar o imobilizador.

A questão do volante, sem duvida que era boa ideia um desses com os comandos e com esse design.
 
Back
Top