[A3 8P] [MoxSido] **-AX-** ( Nova Mod Página 8 )

Já agora isso para a mala é o que? Esta me a parecer que é o mesmo problema que o meu! Ele não abre sem ser pela chave é isso?
 
Já agora isso para a mala é o que? Esta me a parecer que é o mesmo problema que o meu! Ele não abre sem ser pela chave é isso?

Boas,
O meu problema na mala é que não dá luz, nem quando está aberta, apresenta no Cb como tal.
Quando a abrir e fechar funciona perfeitamente.

- - - - - - - - - -

Sim senhora MoxSido, o carro esta muito porreiro! Por dentro já esta no ponto! Parabéns :)

Obrigado :D
 
Há então pronto! Eu tenho é esse problema é que a mala só abre com a chave.. De luzes só tenho problema no porta luvas e esse é complicado o braço esta partido
 
Só eu é que não arranjo nada sou um incompetente nos carros lool! Alguém aqui de guimaraes me quer fazer isso? :D

Eu também não fazia nada, mas se não se tentar ....

Como ves consegui fazer a cena da antena. Arrisquei, demorei prai 5 xs mais que os experts mas cheguei la !

O grande problema foi não ter as ferramentas certas ou necessárias , ter medo pq algumas partes são de encaixes e ter medo de as partir. Claro que coisas mais especificas tem que ser com quem sabe :)
 
Infelizmente este sábado já não dá pois irei estar em braga para um encontro...
Atenção que nunca o fiz num A3 mas na minha A4 já lá mora um aplicativo faz muito tempo ;)
 
Last edited:
Back
Top