K ktm 23 Nov 2010 #1 boas,gostava de pedir ajuda aos experts..tenho um a3 8p de 2003 e gostava de ouvir cds em mp3 como faço obrigado
boas,gostava de pedir ajuda aos experts..tenho um a3 8p de 2003 e gostava de ouvir cds em mp3 como faço obrigado
branzelo 23 Nov 2010 #3 Nem mais. Xcarlink é que é. Passa no meu projecto e dá uma vista de olhos no Xcarlink a bombar! Abraço.
Nem mais. Xcarlink é que é. Passa no meu projecto e dá uma vista de olhos no Xcarlink a bombar! Abraço.
K ktm 25 Nov 2010 #4 nao quero gastar muitos euros nem fazer grandes alteraçoes no carro,vou dar uma olhada
ZuKinha 26 Nov 2010 #5 ktm disse: nao quero gastar muitos euros nem fazer grandes alteraçoes no carro,vou dar uma olhada Clique para expandir... Entao o Xcarlink é a melhor opção para isso.. Ou entao se kiseres te deslumbrar um pouco sempre podes comprar um radi 2din com usb etc..
ktm disse: nao quero gastar muitos euros nem fazer grandes alteraçoes no carro,vou dar uma olhada Clique para expandir... Entao o Xcarlink é a melhor opção para isso.. Ou entao se kiseres te deslumbrar um pouco sempre podes comprar um radi 2din com usb etc..