[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Tava na brincadeira amigo :) Já aí estão as fotos ;) O que achas?!

Brutal.... :twisted:

Não ias baixar a suspensão?
Ainda faltam algumas coisas por montar.... mas claro que está aprovado... :D:D
;)

Falta os retoques finais e bota photossession.... :lol:

Abraço
Impec essa pintura...
8)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Posso confirmar que ao vivo nao tem nada a haver com as fotos...

Nas fotos nao se percebe bem o trabalho ali mto bem feito, ao vivo sim, e com sol a "coisa" é outra...´

Grande "A"3...
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Brutal.... :twisted:

Não ias baixar a suspensão?
Ainda faltam algumas coisas por montar.... mas claro que está aprovado... :D:D
;)

Falta os retoques finais e bota photossession.... :lol:

Abraço
Impec essa pintura...
8)

A ideia como te tinha dito era meter os coils, mas os €€ já não chegaram! Mas esta semana apareceu-me um bom negocio de umas molas traseiras H&R e então lá mandei vir! Pelo menos vai resolver o problema que tinha. Assim o carro vai ficar nivelado e ao meu gosto :)
Em relação ao carro, nessas fotos estava tudo desapertado como se vê pelos parachoques mas os acabamentos estão perfeitos mesmo! O pratas é mestre no que faz e nisso ninguem lhe tira o mérito :pray:
Os retoques finais e a montagem do resto do material é que vão fazer dele um verdadeiro sonho concretizado...ou parte dele :twisted::twisted:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

pensei que ias por ja os farois com fundo negro.

mas ta excelente se nas fotos esta assim tao ao vivo muito melhor.
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Posso confirmar que ao vivo nao tem nada a haver com as fotos...

Nas fotos nao se percebe bem o trabalho ali mto bem feito, ao vivo sim, e com sol a "coisa" é outra...´

Grande "A"3...

Viste o carro ao sol propik?! Isso ainda não vi, mas o pratas já me disse que fica brutal!! Agora sim já merece umas fotos ao lado do submarino ;)

Ps: Já agora, o pratas meteu o argolas a trabalhar ou não tiveste esse prazer?! Ahah

pensei que ias por ja os farois com fundo negro.

mas ta excelente se nas fotos esta assim tao ao vivo muito melhor.

A questão do farois de fundo negro é facil amigo! Como não queria meter depo, meti tyc! Destes não se vende já com o fundo preto por muita pena minha...mas o pratas tá a estudar a situação ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Sim, vi a maquina ao sol, toda nao, parte dela, mas fica brutal..., grande aposta que fizeste na cor...

Sim, o Pratas mostrou o ronco...., excelente...
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

é impressão minha ou o preto é aquele "mesmo preto"..??


está meso impec..
essas jantes é que tem que sair ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

é impressão minha ou o preto é aquele "mesmo preto"..??


está meso impec..
essas jantes é que tem que sair ;)

O preto é igual ao dos novos VW amigo. Fui ver ao carro da minha namorada e tirei a referencia :p Não tem mesmo nada a ver com o que o carro era! Alias, quando o fui ver tava lá um A3 com a antiga cor do meu e nem eu nem o pratinhol acreditavamos que a cor era aquela! Agora sim é um carro preto :twisted:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

mais um s3 tdi?? epah isto é mesmo a desafiar me cada vez mais :p:p:p

parabens amigo esta ai um maquinao mesmo ta a ficar brutal mesmo :D
boa continuaçao de mods nisso tenho umas jantes iguais as tuas agora tambem xD mas so quem me dera ter agora esses choques no meu :p

abraço e parabens mais uma vez :)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

boas mano tasse a vestir ta ta amanha sempre a fotos????

tou a contar ctg pah tou msm...

maluko n sabia da mudança de cor pah ta brutalissimo msm :|:|:|

essa cor deve ser dificil de encontrar n??? "private joke" :D:D:D

o carro parece tar mtu bom msm pah kem me dera k o meu tivesse assim :|:|:|:| alias o teu carro deve tar msm novo n??

abraço maluko amanha de manha ja tenho umas cenas pa fzr mas assim k possivel dizme kk cena abraço bro
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

boas mano tasse a vestir ta ta amanha sempre a fotos????

tou a contar ctg pah tou msm...

maluko n sabia da mudança de cor pah ta brutalissimo msm :|:|:|

essa cor deve ser dificil de encontrar n??? "private joke" :D:D:D

o carro parece tar mtu bom msm pah kem me dera k o meu tivesse assim :|:|:|:| alias o teu carro deve tar msm novo n??

abraço maluko amanha de manha ja tenho umas cenas pa fzr mas assim k possivel dizme kk cena abraço bro

Não sei se amanha o tenho pronto mano...talvez só domingo mas depois dou certezas!

Em relação à cor e ao carro em si...epah tá perfeito mesmo! Mesmo que tivesse vontade de arranjar um defeito não conseguia confesso! O pratas tá de parabens mesmo :pray: Nem parece o meu carro pah! Quando entrei na oficina não o conheci digo-te mesmo!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Boas pessoal! Venho só de passagem para deixar uma foto para os que têm acompanhado e dado o devido apoio ao meu projecto ;)

dsc01263q.jpg


Abraço e comentem à vossa vontade!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Boas pessoal! Venho só de passagem para deixar uma foto para os que têm acompanhado e dado o devido apoio ao meu projecto ;)

dsc01263q.jpg


Abraço e comentem à vossa vontade!

Olha o BD_v2!!!
Altamente... :pray:
Quase que dá para fazer um jogo de descubra as diferenças... :lol:

cimg2492f.jpg


BTW... Não ias meter o lip tb?
Olha que não te arrependes... :D
 
Back
Top