Muda de discos e pastilhas

Boas,

Chegou a altura de mudar as pastilhas da minha B5 porque já me acendeu o aviso de pastilhas gastas, como os discos já gastaram dois jogos de pastilhas estou na duvida se mude discos e pastilhas ou se arrisco e meta-lhe só pastilhas novas (de origem) :?: :?: :?:
Qual é a vossa opinião :?: :?:
 
se és pessoa de condução mais agressiva, convinha trocares os discos ....

caso contrário, opta pelo menos por umas pastilhas mais moles de modo a serem mais meigas para os discos, duram menos é verdade, mas sempre aguentas os discos mais uns kms.
 
boost disse:
se és pessoa de condução mais agressiva, convinha trocares os discos ....

caso contrário, opta pelo menos por umas pastilhas mais moles de modo a serem mais meigas para os discos, duram menos é verdade, mas sempre aguentas os discos mais uns kms.

Ok, então não vou arriscar e troco os discos também :!: :!: :!:

E os discos meto os de origem uma outra marca :?: :?: :?:
 
Aproveito o topico, onde posso ver a medida dos meus discos? É que tou pa comprar uns discos mas agr n sei a medida... A3 8L :D
 
Kryptone disse:
Se for TDI 110 será 280mm's

Se for TDI 130 288mm's

É de 110...

Hm mudei as pastilhas a pouco tempo e os discos tão cheios de irregularidades... E a travar não esta nada bom!

Tou a pensar nuns Zimmerman ou Brembo Max, qual acham melhor destes 2?

Já agora se meter uns discos de 288mm's o que tenho de alterar?
 
BrunoA3 disse:
É de 110...

Hm mudei as pastilhas a pouco tempo e os discos tão cheios de irregularidades... E a travar não esta nada bom!

Tou a pensar nuns Zimmerman ou Brembo Max, qual acham melhor destes 2?

Já agora se meter uns discos de 288mm's o que tenho de alterar?

Para meteres 288mm tens de alterar as mangas de eixo, pinças, pastilhas e discos...

Ao fazeres essa alteração por ficar tao dispendioso metias logo os 312mm do Audi TT/Audis S3

Mas uns bons discos com umas boas pastilhas tambem asseguram a travagem ;)

Cumps
 
Kryptone disse:
Para meteres 288mm tens de alterar as mangas de eixo, pinças, pastilhas e discos...

Ao fazeres essa alteração por ficar tao dispendioso metias logo os 312mm do Audi TT/Audis S3

Mas uns bons discos com umas boas pastilhas tambem asseguram a travagem ;)

Cumps

X2 :twisted: :twisted:
 
Back
Top