Mudança da distribuição A4 1.8T orçamento bom?

Boa tarde pessoal.
Pedi um orçamento para a mudança da distribuição do meu A4 b5 1.8t 180cv quattro e deram-me isto:

Kit distribuição : 277€
bomba agua: 92.61€
montagem kit distribuiçao: 140€
substituição anticongelante VAG: 40€
montagem bomba agua ext: 60€
iva de 23%

total: 610.32€

Que acham?
 
não é bem assim lol, a montagem neste orçamento é referente a uma bomba de água e não ao kit em si ;) se formos analisar bem esse orçamento só a mão de obra "montagem" é quase metade do orçamento total...
 
Last edited:
Boa tarde pessoal.
Pedi um orçamento para a mudança da distribuição do meu A4 b5 1.8t 180cv quattro e deram-me isto:

Kit distribuição : 277€
bomba agua: 92.61€
montagem kit distribuiçao: 140€
substituição anticongelante VAG: 40€
montagem bomba agua ext: 60€
iva de 23%

total: 610.32€

Que acham?

Bem amigo para ser franco contigo...
Esse orçamento está muito puxado,faz assim vai a uma casa de peças da concorrência ( não sei se conheces alguma ) e pede um orçamento vou adiantar-te mais o menos o que sei...
Kit correia de distribuição - 130 euros no maximo 160 euros + iva /
Bomba de agua - 50 euros
Anti-congelante -20º - 4.25 euros

depois arranjas um mecânico que te faça um preço bom para a montagem e poupas muito dinheiro...
Para saberes as horas que são precisas para a montagem do material para não te enganarem no preço da mão de obra vais ao autodata ou amanha tb te posso ver isso se quiseres...

Se precisares de alguma coisa manda PM
Abraço
 
Boa tarde pessoal.
Pedi um orçamento para a mudança da distribuição do meu A4 b5 1.8t 180cv quattro e deram-me isto:

Kit distribuição : 277€
bomba agua: 92.61€
montagem kit distribuiçao: 140€
substituição anticongelante VAG: 40€
montagem bomba agua ext: 60€
iva de 23%

total: 610.32€

Que acham?

Bem amigo para ser franco contigo...
Esse orçamento está muito puxado,faz assim vai a uma casa de peças da concorrência ( não sei se conheces alguma ) e pede um orçamento vou adiantar-te mais o menos o que sei...
Kit correia de distribuição - 130 euros no maximo 160 euros + iva /
Bomba de agua - 50 euros
Anti-congelante -20º - 4.25 euros

depois arranjas um mecânico que te faça um preço bom para a montagem e poupas muito dinheiro...
Para saberes as horas que são precisas para a montagem do material para não te enganarem no preço da mão de obra vais ao autodata ou amanha tb te posso ver isso se quiseres...

Se precisares de alguma coisa manda PM
Abraço
 
@ Emanuels3, amigo só por uma questão de curiosidade e nada mais, a oficina onde trabalhas, funciona assim como aconselhas-te no post anterior ?
 
boas nao quero entrar em comflito com ninguem mas quero fazer uma pergunta directa . qual é a pessoa deste forum que vai ao restaurante e leva o bife para ser feio la ? a resposta deve ser ninguem. A segunda questao relativamente aos preços praticados que as vezes me choca é as pessoas falarem sem saber o que falam e depois sao enganados porque algum mecanicos para praticarem preços mais baixos nao poe todos os componentes que deviria levar numa revisao tao importante como a correia de distribuiçao e depois queixam-se
 
concordo com o Emanuel.os precos que ele disse foram o q paguei pelo material numa casa de pecas mais 3horas e meia de trabalho.
gastei pouco mais de 300 euros.ha e nao te esquecas de mudar a correia do alternador. cumps
 
O orçamento que coloquei aqui,já inclui montagem de todos os componentes.Se alguém consegue arranjar-me um sitio mais barato,enviem-me pm's se possível :)
O que quero fazer é uma revisão profunda ao carro,com mudança da correia de distribuição e bomba de água porque aconselharam-me que seria bom mudar a bomba de água também.
Obrigado
Cumprimentos
 
O orçamento que coloquei aqui,já inclui montagem de todos os componentes.Se alguém consegue arranjar-me um sitio mais barato,enviem-me pm's se possível :)
O que quero fazer é uma revisão profunda ao carro,com mudança da correia de distribuição e bomba de água porque aconselharam-me que seria bom mudar a bomba de água também.
Obrigado
Cumprimentos

Boas....
Se todo o material for OEM, e nota, que neste caso, na minha opinião, assim o deve ser, não está um orçamento exagerado, a não ser o Anti-congelante.
 
para teres mais uma ideia

Kit distribuição ( correia + tensor) 142.50€
amortecedor do tensor 104.50€
Correia de ventoinha 19.14€
correia de bomba de agua 10.00€
correia de a/c 10.98€
bomba de agua completa 74.80
termostato 9.98€
G12 10.00€
agua destilada 1.50

mao de obra 30.00€

isto foi quanto ficou no meu a4 1.8t

os preços falta tirar o desconto e mais iva
 
Back
Top