mudança de cor - procedimentos e valores

Boas pessoal, gostava de saber quais os procedimentos para alterar a cor do meu carro bem como valores Para essa brincadeira.
Cumprimentos
 
30€

Alteração de cor do veículo A cor é um elemento identificativo do veículo e sempre que a mesma seja alterada deve ser averbada no certificado de matrícula. Pode realizar o seu pedido através dos Serviços On-Line do IMT, caso em que não necessita de enviar formulário e terá um desconto de 10% relativamente à taxa aplicada nos balcões de atendimento presencial.
Aceda aos Serviços On-Line, selecione "Veículos" e escolha a opção "Alteração de Características".Para mais informações, selecione "Ajuda" no canto superior direito do ecrã.
Documentos Para este averbamento é necessário apresentar nos Serviços Regionais e Distritais do IMT os seguintes documentos:•Formulário Modelo 9 IMT;
•Documento de identificação do veículo (Livrete e Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula);
•Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).

Taxa: € 30,00


Alteração dos Elementos do Certificado de Matrícula
 
Muito obrigado pelao excelente esclarecimento e pela ajuda amigo Pedro, pensei que a alteração fosse um pouco mais dispendiosa.
Sendo assim,a minha preocupação será a escolha da cor.
Um abraço
 
Muito obrigado pelao excelente esclarecimento e pela ajuda amigo Pedro, pensei que a alteração fosse um pouco mais dispendiosa.
Sendo assim,a minha preocupação será a escolha da cor.
Um abraço

Boas,

dispendiosa é a pintura, para fazer um trabalho digno, o carro tem de ser quase todo desmontado, e isso sai caro
 
Isso é verdade amigo.
Uma pintura completa com o carro desmontado é muito diferente de um banho, e isso paga se bem...
Ainda estou a estudar qual a cor certa para o meu carro, só quando tiver a certeza é que avanço.
Abraço
 
Entre 900 a 1200€ , pintas o carro.
Um simples banho com acabamento de portas e capôt uns 700€.
Mas para ser em condições, duvido que seja por menos de 1000€.

Pagas a taxa de 30€ , mas penso que pagas mais 60€ para um livrete novo, já com a nova cor averbada. Ou seja um total de 90€. Corrigan se estiver enganado.
 
Entre 900 a 1200€ , pintas o carro.
Um simples banho com acabamento de portas e capôt uns 700€.
Mas para ser em condições, duvido que seja por menos de 1000€.

Pagas a taxa de 30€ , mas penso que pagas mais 60€ para um livrete novo, já com a nova cor averbada. Ou seja um total de 90€. Corrigan se estiver enganado.

penso que seja só os 30 eur, quando meti as medidas de pneus maiores só paguei os 30 também e recebi livrete novo
 
Isso já foi ha uns anos de certeza. Agora é bem mais chulado


Acredito que seja 30+60 no livrete, pelo menos estou a contar com isso, se não for, poupo 60 euros.
Sim, a volta de 1000 Euros para ser uma pintura decente.
Estou só a tratar de outros pormenores mecânicos e depois vou escolher a cor para pintar.
P.s. Ainda não tive oportunidade mas quando tiver um tempinho vamos combinar para colocar os leds no a6.
Abraço
 
São 30€,sei quem o fez a uns meses atras, e apenas pagou 30€. Alteração mais livrete novo.

O pior mesmo e os € de nova pintura.
 
Confirmo, fiz esta alteração a duas semanas, e paguei apenas 30€ com tudo prontinho e livrete em casa nem chega a demorar duas semanas. E se for feito online o valor é de 27€.
 
Tb depende da côr. ..

Eu como mudei mas mantive o tom cinza não tenho de mudar nada... Passei do cinza panela para o daytona grey
 
Confirmo, fiz esta alteração a duas semanas, e paguei apenas 30€ com tudo prontinho e livrete em casa nem chega a demorar duas semanas. E se for feito online o valor é de 27€.

Sendo assim melhor ainda, como para legalizar no livrete é preciso fazer um novo, calculei que fossem 60 para o novo livrete mais 30 para a anotação.

- - - - - - - - - -

Tb depende da côr. ..

Eu como mudei mas mantive o tom cinza não tenho de mudar nada... Passei do cinza panela para o daytona grey

Sim, se for caso de manter a cor, mesmo que noutra tonalidade, mais fácil é ainda.
Eu como ainda estou a avaliar entre três cores diferentes, sendo uma delas a que vem no livrete (azul), queria estar informado quanto aos procedimentos, e visto não ser nada do outro mundo, talvez mude mesmo de cor.
 
Back
Top