Mudança de Correia de Distribuição e outros aos 295.000 KM

O de origem é rosa, o g12 plus. Se isso é que levou a essas reparações não sei mas pode ser
 
Pois mas desde que tenho o carro sempre foi amarelo fluorescente... tenhi-o há 60.000km, terá sido por causa disso que se estragaram tantos tubos e a bomba?
Andei a mudar o liquido todo de refrigeração da minha carreta, porque ainda tinha uns restos de contraste (liquido verde florescente para detectar fugas). Agora levou só com agua destilada e G12 plus plus,(fica rosa depois de misturado) compradito na Audi. Cada garrafa de um litro e meio são 14,13€ já com iva. Se o teu é amarelo ou verde ou doutra cor vê isso porque gastas dinheiro na reparação e agora dás.lhe com liquido da treta!! ;)
 
Ainda anda aí o verde... :lol: dasss que o gajo é resistente... :D

Dasss, é verdade!! mas parece que já consegui acabar com o gajo, até tirei o vaso expansão para lavá.lo com água e sal:p
Agora tá toda rosinha, aquilo foi só meter para lá àgua destilada e g12 até ao limite! Não é preciso fazer mais nada pois não? Ela purga sózinha, não é? Bem, plo menos anda assim, acho que tá boa!
90º no analógico e oscila entre 85º/91º no climatronic.
É assim não é? :D
 
entao aqui vou eu pra meter nojo ou nao muahhhhhhh:;) opinem nao:

o que foi mudado:

2 apoios de motor;
transmissao do lado esquerdo frente;
rolamento do lado esquerdo frente e frente direito;
4 discos de travao;
pastilhas de travao dianteiras e traseiras;
4 tubos flex. do travao;
oleo de travoes dot 4 HP;
rolamentos traseiros de ambos os lados;
kit de embraiagem;
alinhamento de direcção;
lavagem de motor e estrada;
valvula de altra pressao do AC;
junta do carter;
dois sensores ABS DIANTEIROS;
carga do ar acondicionado;
ponteira de transmissao do lado direito dianteiro;
2 foles de transmissão;
ligação em condiçºões com fusivel e tudo caso um dia haja algum problema de curto circuito aos bancos devido serem electricos (comprados ao user egas),
serrviço totalmente 5 estrelas desmontado, limpo, desinfectado .;) enfim como deve ser;
e levou mais algumas coisinhas nao me lembro bem de que - preço total ---- 1 214 euros.
Agora opiniões .;)

1 214 euros????????
Que jeito, isso foi uma revisão a um carrinho telecomandado ou um carro a sério mas num loja dos chineses?
Pela lista, numa oficina boa só nos 4 discos e respetivas pastilhas eram logo 400/500 euros mas á vontade fora o resto e mais a não de obra. Com peças da concorrência de qualidade acima da média, OEM então upa upa
Amigo uma revisão dessas só por esse valor ou é milagre ou então andas com o coração nas mãos desde o dia que a fizeste. Eu andaria.
Olha para teres um exemplo, o meu Mercedes w124 250D Sportline de 1991 (21 anos) a semana passada foi para revisão, filtros todos, óleo, tensor roldana da correia, amortecedor do tensor, mão de obra quase €650....
Peças todas OEM em oficina que praticamente só trata de Mercedes.
É assim e não me canso de dizer, querem que os carros durem tem que tomar conta deles, que eles retribuem a atenção.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top