Pois, devia de ser rosa
Pois mas desde que tenho o carro sempre foi amarelo fluorescente... tenhi-o há 60.000km, terá sido por causa disso que se estragaram tantos tubos e a bomba?
Pois, devia de ser rosa
O de origem é rosa, o g12 plus. Se isso é que levou a essas reparações não sei mas pode ser
Andei a mudar o liquido todo de refrigeração da minha carreta, porque ainda tinha uns restos de contraste (liquido verde florescente para detectar fugas). Agora levou só com agua destilada e G12 plus plus,(fica rosa depois de misturado) compradito na Audi. Cada garrafa de um litro e meio são 14,13€ já com iva. Se o teu é amarelo ou verde ou doutra cor vê isso porque gastas dinheiro na reparação e agora dás.lhe com liquido da treta!!Pois mas desde que tenho o carro sempre foi amarelo fluorescente... tenhi-o há 60.000km, terá sido por causa disso que se estragaram tantos tubos e a bomba?
Ainda anda aí o verde... :lol: dasss que o gajo é resistente...
entao aqui vou eu pra meter nojo ou nao muahhhhhhh: opinem nao:
o que foi mudado:
2 apoios de motor;
transmissao do lado esquerdo frente;
rolamento do lado esquerdo frente e frente direito;
4 discos de travao;
pastilhas de travao dianteiras e traseiras;
4 tubos flex. do travao;
oleo de travoes dot 4 HP;
rolamentos traseiros de ambos os lados;
kit de embraiagem;
alinhamento de direcção;
lavagem de motor e estrada;
valvula de altra pressao do AC;
junta do carter;
dois sensores ABS DIANTEIROS;
carga do ar acondicionado;
ponteira de transmissao do lado direito dianteiro;
2 foles de transmissão;
ligação em condiçºões com fusivel e tudo caso um dia haja algum problema de curto circuito aos bancos devido serem electricos (comprados ao user egas),
serrviço totalmente 5 estrelas desmontado, limpo, desinfectado . enfim como deve ser;
e levou mais algumas coisinhas nao me lembro bem de que - preço total ---- 1 214 euros.
Agora opiniões .