Mudança de farois

Boas pessoal, eu precisava de uma opiniões acerca dos faróis para o audi a3... vou alterar os faróis do meu carro de xénon para halogéneo porque como o meu carro não tem lava faróis não é permitido utilizar, e gostaria de saber quais os melhores faróis para o carro, quais normalmente se utilizam (amarelos ou brancos) e com que intensidade :roll:
Obrigado
Paulo Fernandes :audipt:
 
Isso de foto de lâmpadas é muito relativo pois o flash da maquina não mostra o efeito e cor da lâmpada;)
 
já fui mudar os faróis, eu disse ao electricista que tinha ouvido falar bem das luzes osram nightbreaker e queria por no meu carro, mas ele disse que não tinha ali e não sabia também aonde as encomendar... disse-me que á partida me iria por umas Bosh, mas afinal acabou por pôr umas phillips,não sei até que ponto essas lâmpadas são boas, até em termos de iluminação, só sei que são 55 w... obrigado
 
Boas pessoal,fiquei interessado nessas luzes! alguém me sabe dizer onde as posso comprar?
abraço.
 
Boas pessoal,fiquei interessado nessas luzes! alguém me sabe dizer onde as posso comprar?
abraço.

Pela net tambem encontras com facilidade, tipo olx.

- - - - - - - - - -

Talvez no domingo consiga por uma foto, até lá é-me impossível:|
 
Back
Top