mudanca de injectores audi a4 tdi 170 cv

bom dia a todos. na sexta feira passada fui a audi por causa de do turbo. disseram m que nao era nada de grave e so a valvula egs ou algum tudo que tem fuga e cm nao acende nenhuma luz dentro entao nao e nada de grave. e qd lhe perguntei entao por os injectores e o sr mt simpatico logo me respondeu que isso e por conta da audi e nao tinha que pagar nada. logo me marcou um dia pra ir fazer esse trabalho.agor pergunto a alguem que perceba da coisa. o injectores que vao meter foram ja feitos pra eliminar o problema ou sao da msm qualidade?
 
o preposito e que ja vi algumas mudarem o injectores e passado um tempo pifarem tb.

teoricamente isso não era para acontecer pois os motores 2.0 tdi PD tanto de 140 como de 170cv tiveram 1 chamada da marca para troca de injectores pois algumas series traziam problemas de fabrica como todos nós sabemos.

a nova serie não tem os mesmos problemas ;)
 
Vai lá e troca... não tenhas dúvidas de que se eles fossem trocar por uns injectores piores, nem se iriam dar ao trabalho :roll:
Também troquei os meus grátis na Audi, e até agora zero problemas nesse aspecto! Aproveita enquanto dura!
 
Back
Top