Mudança de Oleo e Inspecção A3 8P

Boas,

Gostaria de saber como colocar o serviço a 0, ou seja a voltar ao contabilização normal, bem como a mudança do oleo. o carro antigamente fazia a gestão destes dois parâmetros, mas após ter ido fazer a revisão dos 60000, apenas veio a contar a mudança de oleo.

O carro é um A3 8P de 2007 e está a fazer revisões Long-Life (30 000 km).

Os tópicos que encontrei no search apenas faziam referencia a a4's e a3's 8L.

Desde já obrigado pela ajuda
 
se nao tou enganado para pores o avisador para mais ke 15 mil km so dá com o vag-com.

não me lembro de cabeça mas julgo ke seja em instrumentação e dps em long coding ai procuras ke vais encontrar o ke keres.


se fizeres com os botoes do kuadrante so consegues ate 15 mil km julgo ke mais nada.
 
Bringuer disse:
não me lembro de cabeça mas julgo ke seja em instrumentação e dps em long coding ai procuras ke vais encontrar o ke keres.

em instrumentação não aparece long coding :S

Só se procurei no sitio errado
 
eu ja fiz no meu isso e agora ja nao me recordo ao certo como tinha feito....


edit:

Experimenta....

Vais ao painel de instrumentos 17

Adaptaçao 10 seguidamente 02 se o valor for 1 tens que alterar para 0 .Isso é so para apagar o serviço.

Para alterares a qualidade do oleo vais ao canal 45 e o valor que dever ter la deve ser 1 oleo normal

Para passar a ser long life deves para para o valor 2 para um intervalo de revisao de 30.000





depois diz algo... Abraço
 
Crazy Inside disse:
eu ja fiz no meu isso e agora ja nao me recordo ao certo como tinha feito....


edit:

Experimenta....

Vais ao painel de instrumentos 17

Adaptaçao 10 seguidamente 02 se o valor for 1 tens que alterar para 0 .Isso é so para apagar o serviço.

Para alterares a qualidade do oleo vais ao canal 45 e o valor que dever ter la deve ser 1 oleo normal

Para passar a ser long life deves para para o valor 2 para um intervalo de revisao de 30.000








depois diz algo... Abraço


Nem Mais...

desculpa a info errada.
 
Crazy Inside disse:
eu ja fiz no meu isso e agora ja nao me recordo ao certo como tinha feito....


edit:

Experimenta....

Vais ao painel de instrumentos 17

Adaptaçao 10 seguidamente 02 se o valor for 1 tens que alterar para 0 .Isso é so para apagar o serviço.

Para alterares a qualidade do oleo vais ao canal 45 e o valor que dever ter la deve ser 1 oleo normal

Para passar a ser long life deves para para o valor 2 para um intervalo de revisao de 30.000





depois diz algo... Abraço

eu ao colocar 0 no canal 2, a mudança de oleo, volta ao inicio, mas o serviço fica como esta...
 
Back
Top