Mudança do banco do condutor Audi A6 Avant 2.7 TDI

Olá a todos

Comprei a poucos dias uma Audi A6 Avant 2.7 TDI automatica de 2006, a carrinha é optima em quase tudo, a unica coisa que não estou a gostar é dos bancos que só tem regulação em altura. Eu tenho um problema na anca e precisava de regulação do assento de forma a poder apoiar mais coxa. Sei que existem 3 tipos de bancos os 1. iguais aos meus, 2. os que alem da regulação em altura, regulam o apoio na regiao da coxa e regiao lombar e ainda os 3.electricos.

A hipotese 3 electricos está arrumada fui a audi e disseram me que não era possivel pq a regulação tinha de estar sincronizada com a porta etc...

Só me resta a hipotese 2, na audi só conseguem pedir as peças para os bancos com o numero de chassi do carro alguem tem um carro com este tipo de bancos que possa facultar o numero de chassi ou alguem já fez esta alteração ou tem outras hipoteses?

Obrigado
 
A 3ª hipotese é viavel de se fazer embora trabalhosa e dispendiosa.

A 2ª hipotese tambem se faz. O ideal seria encontrares uns bancos desses e façilmente se monta.

Um conselho: se quiseres fazer mods no carro não peças opinião na Audi. Para eles, o carro nasçeu assim, morre assim ;). Para eles tudo é impossivel.

Quando precisares de ajuda, mais vale vires aqui :p
 
A 3ª hipotese é viavel de se fazer embora trabalhosa e dispendiosa.

A 2ª hipotese tambem se faz. O ideal seria encontrares uns bancos desses e façilmente se monta.

Um conselho: se quiseres fazer mods no carro não peças opinião na Audi. Para eles, o carro nasçeu assim, morre assim ;). Para eles tudo é impossivel.

Quando precisares de ajuda, mais vale vires aqui :p


E está tudo dito, a 3ª hipotese é viavel e relativamente facil de fazer, procura um A6 estampado que e compra o bancos e quartelas das portas, depois se precisares de certeza que alguem aqui te ajuda a montar isso de forma a ficar igual a OEM

Abraço

PS Da uma vista de olhos as regras do forum a apresentação é obrigatória
 
a melhor solução é como diz o fox de um carro estampado depois mandas estofar á cor que quiseres se puderes os bancos desportivos dão-te mais apoio
 
Tenta arranjar os s-line, pelo menos os bancos da minha regulam em altura, altura na frente do banco (na dobra das pernas), aumento para a mesma zona e a regulação lombar estranho é a tua nao ter a regulaçao da altura na frente (o aumento é da versao s-line)
 
Obrigado a todos pelas respostas vou comecar a procurar carros batidos, gosto do carro e não queria me desfazer dele só por causa dos bancos
 
Back
Top