mudanças de luzes numa a4

boa noite
Hoje decidi mudar de luzes ( minimos e medios) os medio foram comprados na norauto aquelas azuis de luz branca e impecavel...os minimos foram aquelas leds que ao encaixar no casquilho a lampada pisca experimentei a outra e igual...defeito das lampadas?ja agora como mudar aquelas dos nevoeiros da frente?:eek:
cumprimentos
 
As lâmpadas de nevoeiro tens que retirar aquela grelha à frente dos faróis e depois já tens acesso ao farol. Desapertas dois parafusos e depois retiras a lâmpada por trás.
Quanto aos mínimos em led, tinham que ser canbus e esses que instalaste não são.
 
problema resolvido minimos com canbus,e impecavel.agora os medios
sao situados naquele farolim redondo fosco parece que a luz sai amarelada ou impressao minha?ou k sera?
 
Last edited:
problema resolvido minimos com canbus,e impecavel.agora os medios sao situados naquele farolim redondo fosco parece que a luz sai amarelada ou impressao minha?ou k sera?
 
É normal, só melhoras um pouco com umas lampadas mais brancas tipo osram nightbreaker, ou então aplicas um bom xenon com 5000 ou 6000K e fica perfeito.
 
um xenonzito pah :) tem de ser Canbus para n dar erros no CB! 4300k(cor de origem) ou 6000k...

faróis de nevoeiro são lampada h11 eu tenho halogenio daqelas azuis e fica bom em termos práticos e estéticos, bem melhor q as normais amareladas... h11 em led so para efeito estético, ilumina pouco(digo eu lol)! mas fica ao teu critério...
 
Last edited:
Back
Top