Mudar a cor do interior

Alguém me sabe dizer se é possivel alterar as cores do interior das nossas maquinas através de tintas apropriadas?Quando digo interiores,falo em plásticos já que os tecidos (tecto,afins) é melhor por tudo novo.
Tnh uma A6 em que o interior é preto e cinzento e gostava de passar tudo para preto.
Pelo que pesquisei na net,vi k há empresas a efectuar restauração de vários tipos de material mas nunca li nada em concreto sobre a mudança de cor dos interiores,pelo k gostava de saber se era possivel e se alguém tbm já pensou nesta possibilidade?

Abraços!

;)
 
pelo que sei existe um aditivo que se mistura na tinta pata pintar plasticos, ou existe um produto para dar antes da tinta, agora o que é precisso e desengordurar bem as partes a pintar.

WURTH procura essa marca que e' capaz de ter :)
 
Sim é vé o segundo coment, mas não sei se obtens a ideia que estás a pensar , tens de fazer uns testes nuns plásticos (A) ehehe
 
Não sou nenhum profissional no assunto, mas isto é pelo que sei, te digo, mas espera por mais pessoal que eles dão-te mais ideias :)
 
Se for para avançar com esta ideia não irei ser eu a faze-lo.Prefiro deixar a carrinha na mão de quem percebe e tem material e tempo para fazer isso.Da minha parte só irá sair dinheiro do bolso :'( .
Perguntei para saber se era possivel e se já houve alguem a fazer este tipo de intervenção.

Obrigado pelas ajudas!
Abraço!

;)
 
Na minha opinião esquece a ideia, vai ficar cagada, é mais fácil e barato comprares as peças que faltam a preto...
 
Sim, eu ja vi isso aqui num site tuning.shop spray e coisa dessas para pintar o tablier, como cabedal, estofos e todo
 
Alguém me sabe dizer se é possivel alterar as cores do interior das nossas maquinas através de tintas apropriadas?Quando digo interiores,falo em plásticos já que os tecidos (tecto,afins) é melhor por tudo novo.
Tnh uma A6 em que o interior é preto e cinzento e gostava de passar tudo para preto.
Pelo que pesquisei na net,vi k há empresas a efectuar restauração de vários tipos de material mas nunca li nada em concreto sobre a mudança de cor dos interiores,pelo k gostava de saber se era possivel e se alguém tbm já pensou nesta possibilidade?

Abraços!

;)


Tens tecto de abrir? :D

Uma lata de 5L de tinta... Pode fazer milagres!!! :D :D :D
 
Back
Top